Cinema/TV

"Guardiões da Galáxia 3" terá Peter lidando com alcoolismo 

Em seu último trabalho no Universo Marvel, James Gunn revelou que o "Guardião da Galáxia 3" terá foco em Rocket e Petter Quill lidando com alcoolismo.

06 Abr 2023 - 19h02 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 19h02
'Guardiões da Galáxia 3' terá Peter lidando com alcoolismo   Lorena Bueri

O último trabalho do diretor e escritor James Gunn para o Universo Marvel promete um lado mais pessoal. Segundo Gunn, "Guardiões da Galáxia 3" é sobre os heróis se salvarem.

Na matéria publicada pelo site Empire, "Guardiões da Galáxia 3" deve focar na história de Rocket com o novo vilão Alto Revolucionário (Chukwudi Iwuji), um cientista especializado em fazer experimentos de criação de criaturas hibridas.

Além de se aprofundar na história de Rocket, o filme também introduzirá apropriadamente novos personagens no Universo Marvel. Que é caso da lontra Lylla, o cão espacial Cosmo e Adam Warlock (Will Poutlter), que já tinha sido anunciado nas cenas pós-créditos do segundo filme, quando uma capsula dourado foi mostrado em uma cena com Ayesha (Elizabeth Debicki), a sacerdotisa dos Soberanos.


Novo personagem, Adam Warlock, vai ser apresentado oficialmente em Guardiões da Galáxia 3. Divulgação/Empire


Adam Warlock é um personagem que vem sendo comentado pela Marvel desde 2017. Nos quadrinhos, Warlock é um humano sintético criado pela Enclave para evoluir e chegar no ápice da espécie humana.

O foco de Peter Quill ou Senhor das Estrelas (Chris Pratt) será em seu emocional abalado, mostrando as consequências pessoais que o personagem passou ao perder a sua amiga e possível interesse amoroso Gamora (Zoe Saldana) durante a batalha que ocorreu no filme “Vingadores: Guerra Infinita”, e depois ter que conviver com uma versão mais nova da personagem, a qual não possui nenhuma memória de Peter e dos outros Guardiões.

Em entrevista para a Empire, Chris Pratt disse:

“Ele está vivendo em um mundo onde Gamora não tem ideia de quem ele seja. O amor da sua vida foi embora. Isto fez com que ele bebesse demais. Ele não é melhor líder”.

Já o Diretor James Gunn disse:

“É uma trilogia. O primeiro filme é sobre a mãe, o segundo filme é sobre o pai e o terceiro filme é sobre o ‘próprio’. Essa é a história geral”.

 

Foto destaque: Pôster Guardião da Galáxia 3. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo