Moda

Grupo de estrelas marca presença no desfile masculino da Dior em Paris

Desfile da Dior na Semana de Moda de Paris atrai inúmeras celebridades e ações da empresa valorizam após anúncio do novo embaixador global.

21 Jan 2023 - 07h59 | Atualizado em 21 Jan 2023 - 07h59
Grupo de estrelas marca presença no desfile masculino da Dior em Paris Lorena Bueri

Depois de Milão, agora é a vez de Paris celebrar a sua Paris Fashion Week, que teve início no dia 17 e vai até 22 de janeiro. A maison de alta costura, Dior, é a queridinhas das celebridades e apresentou a coleção masculina de inverno 2023-2024, assinada pelo diretor artístico Kim Jones na última sexta-feira (20).

“Nesta coleção, trazemos a regeneração da Maison após a morte de Monsieur Dior e seu rejuvenescimento com Yves Saint Laurent, o herdeiro escolhido, traçando um paralelo na literatura, por meio de imagens e temas presentes no poema The Waste Land. Onde um mundo antigo encontra um novo, em mudança e fluxo.”, afirmou o diretor ao divulgar a nova linha masculina, a Dior Homme.

O desfile foi um evento grandioso que contou com a presença de inúmeras estrelas como as supermodelos Naomi Campbell e Karlie Kloss e os atores Gwendoline Christie, Robert Pattinson e Eddie Redmayne, também marcou presença o jogador inglês David Beckham acompanhado do filho Cruz e muitos outros.



Vale ressaltar que as ações da marca atingiram o seu maior valor nominal na última quarta-feira (18) segundo dados disponíveis em portais de finanças, como o Wall Street Journal. O recorde acorreu dois dias após a maison anunciar o seu novo embaixador global, o cantor Sul- coreano Jimin, integrante do grupo de K-pop BTS,a presença do embaixador e também de outro integrante do grupo, o cantor J-Hope, trouxeram ainda mais visibilidade para o desfile.


 Cantor Jimin. (Foto: Reprodução/NacionRex)


"Em seu papel como novo embaixador global, JIMIN exemplifica o espírito atemporal e a singularidade da Dior ao dar continuidade a um vínculo criado em 2019 com Kim Jones, que projetou looks de palco para o @BTS_BigHit, e solidifica sua amizade com a Casa", diz a marca em post no Twitter.

Foto Destaque: Karlie Kloss, Hannah Redmayne, Gwendoline Christie, Robert Pattinson, Eddie Redmayne e Naomi Campbell. Reprodução/Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo