BBB

Grupo adversário comemora fechamento do quarto deserto

Brothers do quarto "fundo do mar", comemoram o fechamento do quarto deserto. As imagens foram analisadas pela Central do Líder, durante a tarde desta quarta-feira, 12.

12 Abr 2023 - 19h21 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 19h21
Grupo adversário comemora fechamento do quarto deserto  Lorena Bueri

Neste início de tarde, na quarta-feira, (12), participantes do Big Brother Brasil, foram surpreendidos com um aviso da produção sobre o fechamento do quarto deserto, onde havia apenas quatro moradoras, entre elas, estão Aline, Amanda, Bruna e Larissa. 

Para render mais entretenimento e com a reta final chegando, o diretor do programa, Boninho, decidiu fechar o quarto. Assim, passando todos para conviver no mesmo local, durante os próximos treze dias. 

Logo após o anúncio, as garotas lamentaram. E então, Larissa abraçada à parede disse: "Eu não quero sair do Deserto. A gente é desérticas. Ah cara, fechado pra sempre, não." E, continua, "Aqui tem tanta lembrança daqui. Sério, dói o coração, juro".

Tanto Aline Wirley e Bruna Griphao ficaram bastante emocionadas, devido às lembranças do quarto. 


Quarto Deserto é fechado (Foto: Rede Globo/Reprodução)


Com todo esse movimento, no dia de hoje. Quem comemorou foi os brothers Cezar Black e Ricardo Alface. E ainda, provocaram dizendo: "Vai na minha, honre, faz teu nome. Eles vão autorizar, eles querem a treta, faz. Faz, o Brasil gosta disso." Após, ver cena do quarto vazio e sem lençóis nas camas pelas câmeras da Central do Líder. 

Quem estava presente no quarto do líder, era também, Sarah Aline. No entanto, a psicóloga não provocou e comentou, apenas, que as outras sisters, estavam tristes com o fechamento e já havia imaginado que isso aconteceria, provavelmente, pela quantidade de participantes e que nas outras edições havia acontecido o mesmo. 

Alface, continuou com as provocações e pediu para que Cezar gravasse a saída e entrada das adversárias, no novo quarto. E comenta: "Elas não gostam de você. Mano, faz Black. O Black fazendo é mais engraçado, porque é ele. Tem que fazer. Faz, Black, faz."

Com o pedido do aliado, Cezar fala e publica esta legenda no post da gravação: "Cheguei pra acabar. Acabou a alegria" Após fazer a filmagem de como estivesse deitado em uma cama do quarto deserto. E por fim, todos caem na risada. 

Foto destaque: Larissa e Amanda. Reprodução/ Rede Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo