Música

Grupo 5 Seconds of Summer anuncia turnê mundial com apresentação no Brasil

A banda australiana irá lançar o seu novo álbum ao vivo dia 14/04 (sexta-feira) e a turnê mundial acontecerá na Europa América do Norte e América do Sul.

11 Abr 2023 - 13h33 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 13h33
Grupo 5 Seconds of Summer anuncia turnê mundial com apresentação no Brasil  Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira (11), o grupo australiano, 5 Seconds of Summer anunciou novidades emocionamentes para os seus fãs. O grupo que está lançando um novo álbum, revelou que realizara uma turnê mundial, começando pela América do Sul, ou seja, o Brasil está na rota da banda.


Foto: 5 Seconds of Summer Reprodução/Instagram


Após o sucesso do lançamento, no ano passado, de "5SOS5", 5 Seconds of Summer veio preparando diversas surpresas para os fãs do grupo. A banda que é formada pelo vocalista e guitarrista, Luke Hemmings, pelo também vocalista e baterista Ashton Irwin, pelo vocalista e também guitarrista Michael Clifford e pelo vocalista e baixista Calum Hood, anunciou recentemente a chegada do novo álbum que será ao vivo "The Feeling of Falling Upwards -Live from the Royal Albert Hall", que está com lançamento marcado para o dia 14 de abril,  sexta-feira, em todas as plataformas digitais.

O álbum foi gravado no show de estreia do "5SOS5" e foi acompanhado por orquestra e coral. Vale frisar que o pré-save do álbum já está disponível.

“‘The Feeling of Falling Upwards’ passa bem o sentimento que experimentamos juntos, o sentimento de dar um salto ao desconhecido em algo tão misterioso como a música”. “E depois disso, compartilhar esta experiência ano após ano de nossas vidas",  disse o vocalista e baterista, Asthton Irwin. 

Além do lançamento do novo álbum, o grupo australiano, 5 Seconds of Summer, como dito anunciou a sua nova turnê mundial que irá passar por vários países da America do Norte, Europa e America do Sul. Na America do Sul, a turnê começará pelo Brasil em julho, contudo os detalhes mais específicos sobre as apresentações em solo brasileiro, como data, locais, cidades e sobre a venda de ingressos, deverão ser divulgados logo mais. Já na América do Norte e na Europa os shows já possuem data certa

 

Foto destaque: 5 Seconds of Summer Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo