Celebridades

Gretchen rebate críticas em relação à procedimentos estéticos em seu rosto

A cantora e dançarina Gretchen, de 63 anos de idade, compartilhou com seus seguidores o que pensa em relação aos comentários que tem recebido, os quais indicam uma suposta intervenção de procedimentos estéticos.

31 Mar 2023 - 21h23 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 21h23
Gretchen rebate críticas em relação à procedimentos estéticos em seu rosto Lorena Bueri

Nesta última quinta-feira (30), a cantora e também empresária Gretchen optou por abrir uma live na plataforma Instagram para esclarecer as especulações que surgiram recentemente nas mídias sociais de que a mesma teria realizado mais procedimentos estéticos em seu rosto. 

Após uma página ter usado fotografias da cantora em um comparativo indicando que o rosto da artista havia passado por alterações devido à intervenções estéticas, como harmonização facial, comentários negativos por parte dos internautas começaram a tomar conta das mídias sociais de Gretchen. 

"Não sei se é o caso, mas 'harmonização facial' é o pior procedimento estético que já inventaram" e "Está cada vez mais estranha" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores da página que também encontra-se no Instagram. Em contrapartida, fãs e admiradores da também empresária deixaram opiniões positivas sobre a cantora. "Não achei nada, o rosto e o dinheiro são dela", comentou uma seguidora da página. "É tão feio isso, vocês postam essas coisas somente pras pessoas destilarem o ódio e falar da aparência dela, Deus me livre!", concluiu outra internauta. 


Gretchen faz transmissão ao vivo para rebater críticas sobre o seu rosto. (foto: Reprodução/Instagram)


Gretchen, por sua vez, realizou uma live em seu perfil oficial, na qual expressou a sua indignação com a quantidade de comentários em relação à sua aparência e negou a realização de outro procedimento estético. "É muito chato, eu não estou aguentando mais essa história de toda hora ter que explicar alguma coisa da minha vida", declarou a cantora no início de sua transmissão. 

"Estou aqui trabalhando, tão longe do Brasil, tão longe das pessoas, e toda hora tenho que ficar dando explicações que não precisava dar", continuou Gretchen. A empresária ainda afirma que está em tratamento a base de medicamentos para tratar um caso de endenomiose e que esta seria a razão responsável pelo seu inchaço há cerca de um mês.   Gretchen ainda ressaltou que não fará outra harmonização facial porque está passando uma temporada em Portugal e, por conta de questões profissionais, não pretende retornar ao seu país de origem tão cedo, uma vez que a artista afirma que apenas realiza tal procedimento com um especialista residente do Brasil.

Maria Odete Brito, popularmente conhecida como Gretchen, ficou nacionalmente conhecida no final da década de 70. Também chamada de "Rainha do Rebolado", a cantora é dona dos sucessos "Conga Conga Conga" e "Melô do Piripiri".

Foto Destaque: Gretchen durante ensaio fotográfico via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo