Celebridades

Gretchen manifesta apoio à Lexa após assédio de Guimê no BBB

Após MC Guimê ser acusado de assédio no Big Brother Brasil, sua esposa, Lexa, desabafou sobre o acontecimento no Twitter. Figuras influentes manifestaram apoio a ela, inclusive Gretchen.

16 Mar 2023 - 17h45 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 17h45
Gretchen manifesta apoio à Lexa após assédio de Guimê no BBB Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (15), a internet ficou revoltada com o comportamento de MC Guimê no Big Brother Brasil 2023.

O funkeiro, que vive um casamento de cinco anos com a cantora Lexa, foi flagrado assediando a mexicana Dania Mendez, que entrou no programa em uma troca com a eliminada Key, que está participando do reality La Casa de Los Famosos no México. Durante uma festa, Guimê foi invasivo com a participante a ponto de tentar passar a mão em sua bunda. A atitude do funkeiro chamou a atenção do público, que criticou o fortemente, pedindo até mesmo sua expulsão do reality. 

Sua esposa, Lexa, acompanhou as cenas em tempo real e se pronunciou através de seu Twitter: "Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer… Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui."


Lexa e MC Guimê (Foto: Reprodução/Rondonoticias)


Após os acontecimentos, algumas figuras influentes mandaram força e apoio à cantora, como Gretchen. A “rainha do rebolado” compartilhou uma imagem de Lexa em seu Instagram, acompanhada de uma mensagem de carinho.

"Minha linda. Não somos tão próximas. Mas senti vontade, como mãe que sou, de te dar um colinho. Por seres uma pessoa pública, todos opinam, julgam e dão palpites. Quero q vc se sinta acolhida. Acarinhada. E aconchegada, por todas nós mulheres. Se acalme, se afaste um pouco sim, e espere acontecimentos futuros. O que importa de verdade é q vc esteja feliz e confortável em qqer decisão q vc tome. Vc é realmente uma mulher incrível, linda, independente e poderosa. Sinta-se abraçada. E qqer coisa estou por aqui. Conte comigo!", comentou.

Ainda não é possível saber se as atitudes de MC Guimê resultarão em sua expulsão do reality, mas como geralmente acontece, espera-se que o apresentador Tadeu Schmidt toque no assunto na edição de hoje (16) do programa. O participante "Cara de Sapato" também está sendo acusado de assediar a participante mexicana, e deve sofrer as mesmas consequências que Guimê.

Foto destaque: Gretchen. Reprodução/OFuxico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo