Esportes

Grêmio vence o Ypiranga por 2 a 1 e leva mais um Gáuchão

Grêmio venceu o Ypiranga por 2 a 1 e conquistou o Campeonato Gáucho. O tricolor foi superior ao time Canarinho e mereceu o titulo Estadual em 2022. Primeiro tempo foi equilibrado , mas no segundo tempo a equipe azul chegou com muito mas perigo e merec

02 Abr 2022 - 21h59 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 21h59
Grêmio vence o Ypiranga por 2 a 1 e leva mais um Gáuchão Lorena Bueri

Grêmio vence o Ypiranga por 2 a 1, na Arena e conquistou o título do Campeonato Gaúcho 2022. Os gols da partida foram marcados por Bruno Alves , Rodrigues e  Erick marcou para o time Canarinho.

O primeiro tempo foi equilibrado, às duas equipes tiveram grandes oportunidades na primeira etapa. A equipe da casa tiveram duas chances na metade do tempo inicial com Campaz, chegou com muito mais perigo do que o time adversário.

O time visitante teve um início melhor no jogo, mas a equipe tricolor conseguir reter as melhores jogadas do Canarinho.


Gremio venceu o Ypiranga novamente e foi Campeão Estadual. (Foto: Reprodução/ Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação


Aos 45 minutos a equipe comandado, por Róger Machado chegou ao primeiro gol, após cobrança de falta de Bitello, Bruno Alves cabeceou e abriu o placar para a equipe mandante.

No segundo tempo, o time do Ypiranga voltou melhor e chegou com mais perigo no inicio do tempo complementar. A equipe de Erechim encontrou muitas dificuldades para vencer o sistema defensivo, do time da Capital Gaúcha.

O time azul depois melhorou na segunda etapa e conseguiu controlar a partida. Com a defesa bem postada e com o sistema ofensivo melhor a equipe Tricolor chegou ao segundo gol depois do cruzamento  de Campaz, Rodrigues ampliou para o Grêmio. Depois dos jogadores tricolores comemorarem o assistente marcou impedimento , o arbritro foi até o VAR ,depois de revisar confirmou o gol da equipe Portalegrense.

O time Canarinho ainda descontou com Erick, mas fez o gol tardiamente e não evitou o vice – campeonato no Gauchão .

Agora  otime G~remista comemora  o titulo Estaduale depois já precisa pensar na série B do Brasileiro. Já o Ypiranga pensa agora na série C, após o segundo lugar no Gaúcho.

 

Ficha Técnica:

GRÊMIO: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva (Thiago Santos), Bitello (Benítez), Campaz (Churín) e Ferreira (Gabriel Silva); Elias (Janderson). Técnico: Roger Machado

YPIRANGA: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego; Lorran (Robson (Rossetto)), Lucas Falcão, Marcelinho (Cesinha), Matheus Santos (Jefferson) e Erick; Hugo Almeida (Rodrigo Carioca). Técnico: Luizinho Vieira

 

 

Foto Destaque: Time do Grêmio campeão do Gaúcho. Reprodução/ Donaldo Hadlich/ Codigo 19/ Gaseta Press.

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo