Esportes

Grêmio joga mal e fica somente no empate com o Ituano

Grêmio empatou com o Ituano por 1 a 1 , pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.. A equipe de Itu foi melhor, criou muito mais do que o tricolor , mas desperdiçou muitas chances.

3 min de leitura
17 Mai 2022 - 09h28 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 09h28

Grêmio empatou com o Ituano por 1 a 1, no estádio Novelli Júnior, pela sétima rodada da série B do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Diego Souza para o time Gáucho e Lucas Nathan para o time Paulista.

No primeiro tempo a equipe de Itu foi melhor, a equipe acertou a trave duas vezes e ficou mais tempo com a bola. O goleiro Brenno da equipe tricolor, trabalhou bastante na primeira etapa evitando o gol de Gerson Magrão e de Rafael Elias.

Os donos da casa continuaram com uma forte pressão, para abrir o marcador. Já o time Gremista foi mal, com o meio-campo desorganizado e com a defesa falhando bastante na etapa inicial.


Ituano e Grêmio empataram por 1 a 1, no estádio Novelli Júnior. (Foto: Reprodução/ Fernando Roberto/ Ituano FC)


O rubro-negro foi a equipe que mais chegou com perigo e muito mais finalizações na partida e muito mais organizado que seu adversário. A etapa inicial acabou mesmo com o 0 a 0 no placar.

No segundo tempo o técnico Roger Machado fez duas substituições colocando Elkeson e Campaz, deixando a equipe mais ofensiva. Mas, quem chegou com perigo na segunda etapa foi o Galo com Bernardo, mas Brenno fez mais uma excelente defesa.

Mesmo o time mandante jogando melhor, quem abriu o placar foi a equipe visitante, após o cruzamento de Gabriel Teixeira, Diego apareceu livre na área para fazer o gol.

O time Paulista mesmo sofrendo o gol, não desistiu em nenhum momento e continuou sendo melhor no jogo. O Grêmio somente fez o gol e depois não conseguiu, mas uma excelente jogada. O time Gremista recuou muito na etapa final e no final da partida sofreu o gol com, Lucas Nathan.

A partida acabou mesmo empatada por 1 a 1, onde o Ituano jogou melhor, mas não conseguiu a vitória em casa.

Ficha Técnica:

ITUANO
Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Roberto (Mário Sérgio, 37'/2ºT);  Rafael Pereira (Gabriel Barros, 31'/2ºT), Lucas Siqueira, Kaio (João Victor, 21'/2ºT) e Gerson Magrão (Lucas Nathan, 31'/2ºT); Aylon (Dudu Vieira, 21'/2ºT) e Rafael Elias.
Técnico: Mazola Júnior

GRÊMIO
Brenno; Rodrigo Ferreira (Sarará, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Gabriel Silva (Campaz, ) e Bitello; Elias (Elkeson, ), Biel (Janderson, ) e Diego Souza (Benitez.
Técnico: Roger Machado

 

Foto Destaque: Benitez. Reprodução/ Diogo Reis/ Agif/ Gaseta Press.

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo