Esportes

Grêmio e Guarani se enfrentam nesta quinta pela Série B do Brasileirão

Fique por dentro das escalações e desfalques da partida entre Grêmio e Guarani pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B; saiba o horário e onde assistir o confronto.

21 Abr 2022 - 15h16 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 15h16
Grêmio e Guarani se enfrentam nesta quinta pela Série B do Brasileirão Lorena Bueri

Grêmio e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira, após quase 12 anos, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será às 16h30, na Arena, em Porto Alegre.

O Grêmio não começou bem a Série B e vem pressionado para a partida de hoje. O tricolor gaúcho ainda não venceu e nem marcou gols e está no Z-4 da competição. Na última rodada, o Tricolor Gaúcho foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, em casa, e precisa da vitória para recuperar o ânimo no campeonato.

O Guarani também faz um início de campeonato ruim. Não venceu, não fez gol e também está no Z-4. Na última rodada empatou com o Sport em 0 a 0, no Brinco de Ouro, e fez seu primeiro ponto na competição. Na primeira rodada o Bugre foi derrotado pelo Brusque por 1 a 0.

Escalações Prováveis:

Grêmio - Técnico: Roger Machado

Ferreira é o principal desfalque do Grêmio para o jogo desta quinta-feira. O jogador sentiu dores no músculo adutor da coxa direita no treino e não foi relacionado para a partida. Já Diego Souza, artilheiro do time na temporada, e Nicolas, voltam a ficar a disposição de Roger Machado. Edilson pode fazer seu primeiro jogo como titular desde que voltou.


Grêmio faz último treino antes do jogo contra o Guarani. (Fotos: Reprodução/Lucas Uebel/Grêmio FBPA).


Provável escalação: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Elias e Diego Souza.

Desfalques: Ferreira (dor muscular), Kannemann (cirurgia no quadril) e Jhonata Robert (cirurgia no joelho).

Guarani - Técnico: Daniel Paulista

Derlan deve substituir o zagueiro Ronaldo Alves, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa e será desfalque na partida desta quinta-feira.

O técnico Daniel Paulista também não deve contar com o lateral-direito Mateus Ludke e o zagueiro Leandro Castan. Ludke foi diagnosticado com dengue e não jogou na Série B ainda. Castan não tinha sido relacionado para o jogo contra o Sport na última rodada, por causa de desconforto muscular.

No ataque, a dúvida é de quem vai sair jogando entre Nicolas Careca e Lucão do Break. Na partida contra o Sport, Careca foi o titular e sua atuação agradou o técnico Daniel Paulista. Lucão teve problemas musculares na semana do jogo e começou no banco.


Guarani faz último treino antes da partida contra o Grêmio (Foto: Reprodução/guaranifc).


Provável escalação: Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Lucão do Break (Nicolas Careca).

Desfalques: zagueiros Ronaldo Alves e Leandro Castan (desconforto muscular); lateral-direito Mateus Ludke (dengue).

Pendurados: Giovanni Augusto.

 

Arbitragem:

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistente 1: Edson Antonio de Sousa (GO)

Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO)

Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

 

Onde assistir: Premiere.

 

Foto Destaque:  Ficha Grêmio x Guarani. Reprodução/ Arte/ ge.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo