Celebridades

Grazi Massafera muda visual e recebe elogio de Mariana Goldfarb

Grazi Massafera mudou o visual e recebeu elogio de Mariana Goldfarb, atual mulher de Cauã Reymond. Grazi Massafera e Cauã Reymond foram casados por 6 anos.

09 Jul 2022 - 13h30 | Atualizado em 09 Jul 2022 - 13h30
Grazi Massafera muda visual e recebe elogio de Mariana Goldfarb Lorena Bueri

Grazi Massafera mudou o corte dos cabelos nesta sexta-feira (8), o profissional responsável foi o hair stylist Anderson Couto, e a atriz apareceu linda em uma foto publicada no Instagram e recebeu diversos elogios. Um comentário se destacou foi da modelo Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond, ex-marido de Grazi. “Que issooooooooo”, comentou Mariana, e um emoji de coração.

A reação de Mariana fez ela receber elogios pela relação amigável com a ex do marido. "Guria, você é maravilhosa!! Como é bom ver mulheres como você! Um cala boca pra rivalidade feminina", escreveu uma. "Amo ver o carinho e respeito que vocês têm uma pela outra, duas mulheres maduras e seguras de si próprio, exemplo de milhões", diz outra seguidora.


 

Grazi Massafera mostrando seu novo visual. (Foto: Reprodução/Instagram)


Grazi Massafera que completou 40 anos, recentemente ela falou que sobre a pressão para namorar e que a segurança chegou com a nova idade. “Nunca fui bem resolvida dentro de mim, mas isso, agora, com a chegada dos 40 aconteceu! Se tornou leve e genuíno. Não tem mais pressão comigo mesma”, contou. "Acho que estar apaixonada por si próprio tem que ser uma coisa leve!", continuou Grazi.

A atriz reflete sobre sua trajetória: "Eu sempre quis chegar aos 40, sabia? Tem dois anos que falo que está chegando, então estou numa fase ótima, de refletir o amor próprio. Cada fase é uma fase, cada transformação é uma transformação. Não troco nada, não troco cada segundo vivido. Pode parecer cafona, mas a gente sempre é resultado das nossas vivências. Estou orgulhosa da minha trajetória!"

Grazi revela qual foi o momento inesquecível da sua vida. A atriz cita que o momento do nascimento da filha foi uma experiência transformadora e diz que ter uma filha significou ainda mais pelo contato com sua própria feminilidade. Ela é mãe da Sofia, de 10 anos.

Foto Destaque: Grazi Massafera. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo