Celebridades

Grazi Massafera e Marlon Teixeira são flagrados aos beijos em aeroporto carioca

O vídeo, divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (08), mostra muitas trocas de afeto entre o suposto casal. No começo de março, Grazi Massafera confirmou que os dois estão "ficando".

08 Mar 2023 - 13h52 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 13h52
Grazi Massafera e Marlon Teixeira são flagrados aos beijos em aeroporto carioca Lorena Bueri

Em meio a uma série de especulações sobre um relacionamento sério, Grazi Massafera e Marlon Teixeira foram vistos aos beijos e abraços em um aeroporto, no Rio de Janeiro. O vídeo, que não teve data de gravação divulgada, chegou às redes sociais nesta quarta-feira (08) e registra várias demonstrações de carinho.

Os rumores sugerindo um namoro entre a atriz global e o modelo ganharam maior força em fevereiro, quando os dois foram flagrados andando de mãos dadas por ruas da Bahia. Antes do carnaval, eles já haviam ligado o radar dos fãs ao trocarem “emojis apaixonados” em publicações do Instagram. Sites de fofoca ainda relatam que os novos pombinhos passaram os primeiros dias de 2023 juntos, em Fernando de Noronha.

Em entrevista à revista Quem, no começo de março, Grazi confirmou o affair, mas dosou as expectativas do público. “Eu acho que as pessoas querem antecipar tudo e, na vida, a gente não antecipa, a gente vive. Pelo menos, eu quero que seja assim”, declarou. Sem revelar detalhes, ela também abriu o jogo sobre a seriedade da relação: “Vocês são muito ansiosos, mas eu posso dizer que tô ficando”. 


Grazi Massafera, de 40 anos, e Marlon Teixeira, de 31, em aeroporto carioca (Reprodução/Instagram)


O último romance da loira, com o cineasta Alexandre Machafer, durou cinco meses e terminou no ano passado. Em 2019, ela assumiu um namoro com Caio Castro - os atores colocaram fim na união em agosto de 2021.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Marlon se envolve com estrelas da Rede Globo. Entre 2014 e 2015, o modelo viveu uma breve relação com Bruna Marquezine. Por cerca de um ano, ele também foi o par romântico de Deborah Nascimento, de quem se separou em janeiro de 2022. 

 

Foto destaque: Grazi Massafera e Marlon Teixeira são flagrados aos beijos em aeroporto carioca. Reprodução/Quem.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo