Celebridades

Grazi Massafera e Caio Castro são criticados por aglomeração em Noronha

Grazi Massafera e Caio Castro tiveram seus nomes envolvidos em uma polêmica por postarem fotos aglomerando em Fernando de Noronha. No clique eles aparecem sem máscaras.

24 Jan 2021 - 18h15 | Atualizado em 24 Jan 2021 - 18h15
Grazi Massafera e Caio Castro são criticados por aglomeração em Noronha Lorena Bueri

Neste Domingo (24), o nome do casal de atores Grazi Massafera e Caio Castro virou polêmica e foi parar nos Trending Topics do Twitter. O motivo foi por uma foto publicada nas redes sociais, em que eles aparecem cercados por amigos, sem estarem usando máscara de proteção.

A foto que mostra o flagra, foi compartilhada pelo próprio Caio em seu perfil no Instagram. O ator convidou cerca de 15 pessoas, para comemorar seu aniversário em Fernando de Noronha, e postou um clique deles em cima de um barco. Todos aparecem sem qualquer proteção contra o Covid-19, com exceção ao dono da embarcação, que está de máscara.

Leia Mais: Justin Bieber relembra época em que foi preso “não foi meu melhor momento”


 Caio Castro e amigos em Fernando de Noronha. (Reprodução / Instagram)


A foto causou muita revolta em algumas pessoas que deixaram suas opiniões no Twitter. “Caio Castro, Grazi Massafera e muitos amigos sem máscara como se não houvesse pandemia. E quem é exposto ao risco de se contaminar com a covid-19? o pobre do dono do barco, o único de máscara”, escreveu um internauta. Já em outro post, um perfil defende o casal. “Vocês crucificando a Grazi Massafera e o Caio Castro como se não tivessem feito nenhuma aglomeraçãozinha desde março do ano passado. Me poupe”.

Essa não é a primeira critica que Caio recebe desde que resolveu passar uns dias em Noronha. Em uma outra publicação, o artista mostra os bastidores de uma pescaria que estava realizando por lá. O fato não só desagradou o público, como também alguns famosos. Dentre eles Dado Dolabella, que usou seus stories para mostrar seu descontamento com o ator. “É sinistro ver isso. Um cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas..Comemorar o aniversário dessa forma, matando o arquipélago sagrado em que ele está. Destruindo as riquezas naturais”, diz Dado.

Mesmo diante de tanta polêmica, até o momento Caio Castro não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto.

(Foto Destaque: Grazi Massafera e Caio Castro são criticados por aglomeração em Noronha. Reproduçao / Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo