Celebridades

Grazi Massafera da aula ao seu personal e fala sobre vida após BBB

O personal Chico Salgado usou suas redes sociais para posar ao lado de Grazi Massafera após o treinamento. A atriz em uma entrevista com Angélica revelou como foi sua vida após sua participação no BBB

06 Fev 2022 - 15h41 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 15h41
Grazi Massafera da aula ao seu personal e fala sobre vida após BBB Lorena Bueri

Grazi Massafera aproveitou a manha deste sábado (05) para malhar e ainda colocou seu personal Chico Salgado para treinar sob sua orientação.

Em sua conta no Instagram chico postou uma foto ao lado da atriz com a seguinte legenda “dia que a @massafera arrancou meu couro", escreveu de forma divertida, arrancando diversos comentários de amigos e famosos.

Grazi ficou conhecida logo após participar de uma das edições do BBB, a atriz essa semana postou um vídeo mostrando toda sua retrospectiva, falas do apresentador Bial começa a rodar nos primeiros minutos de vídeo. “Vocês dois viveram e vivem sob a pecha do preconceito. E você, Grazi, calou a boca de muita gente. Gente que nem te conhecia que, quando você entrou na casa, te tachou de burra. E você pode estar certa: essas pessoas hoje estão mudas. Mudas de paixão, de admiração, de respeito. Você conquistou o Brasil, Grazi" junto com cenas das novelas e séries das quais participou.

Recentemente a artista concedeu uma entrevista à Angelica no canal Mini Bem-Estar no YouTube e revelou detalhes de sua vida amorosa logo após do reality, pois havia ganhado fama e admiradores. “Quando eu vim do Big Brother, veio esse título junto e eu surfei nele, numa época que era maneiro eu acreditar também naquilo. Fui em busca do príncipe encantado, só se (sic) ferrei. Não existe, mas a gente é humana, encontra parcerias”.

No decorrer da entrevista Grazi contou como foi ter sua filha, Sofia de 10 anos de idade, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond. Quando tive uma menina, nada é mais forte que ter uma menina, neste momento em que estou me descobrindo. Agora comecei a estudar sobre estrutura de feminismo, do racismo no nosso país. Isso veio para ajudar na educação dela e com isso me reeduco também”, e completa falando de sua educação e ensinamentos quando mais nova “Desde que ela nasceu comecei a ressignificar valores do feminismo de quanto o machismo me influenciou…. Fui sempre muito reprimida, ‘fecha a perna, menina


Grazi Massafera e sua filha Sofia (Foto:Reprodução/Instagram)


Grazi logo após a separação com Cauã, assumiu relacionamento com Caio Castro, mas em agosto de 2021 o casal anunciou o término, Grazi recentemente assumiu relacionamento com o cineasta Alexandre Machafer.

Foto destaque: Chico Salgado e Grazi Massafera. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo