Celebridades

Grazi Massafera afirma que ao sair do BBB 5 “surfou” na ideia de ser a Cinderela

Em uma entrevista descontraída com a apresentadora Angélica, Grazi Massafera fala sobre feminismo e conta que está aprendendo e ensinando sua filha sobre esse assunto.

01 Fev 2022 - 09h37 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 09h37
Grazi Massafera afirma que ao sair do BBB 5 “surfou” na ideia de ser a Cinderela  Lorena Bueri

Durante uma entrevista com Angélica, em seu canal do YouTube Mina Bem-Estar, a atriz comentou sobre o rótulo que ganhou após ficar em segundo lugar no Big Brother Brasil de 2005: 'Cinderela', no qual ela assumiu ter acreditado que era, mas que acabou se cansando dele. 

Grazi assumiu que se envolveu com a ideia de ser Cinderela e até tentou encontrar o príncipe encantado, mas não deu muito certo. “Quando eu vim do Big Brother, veio esse título junto e eu surfei nele, numa época que era maneiro eu acreditar também naquilo. Fui em busca do príncipe encantado, só se (sic) ferrei. Não existe, mas a gente é humana, encontra parcerias”, contou Massafera. A atriz foi casada com Cauã Reymond, do fruto desse relacionamento veio Sofia, na qual ela contou que ser mãe de uma menina a ajudou a ressignificar valores.  


Entrevista da Grazi Massafera com Angélica. (Reprodução/YouTube)


Massafera contou que nada é mais forte que ter uma menina e que este é o momento em que ela está se descobrindo. A atriz comentou que está estudando sobre a estrutura do feminismo e do racismo em nosso país, para ajudar na educação de Sofia, de 8 anos, e na sua própria educação. “Desde que ela nasceu comecei a ressignificar valores do feminismo de quanto o machismo me influenciou. Fui sempre muito reprimida, ‘fecha a perna, menina’”, lembrou Massafera e afirmou que busca elogiar sua filha pela inteligência e não pela aparência, pois quando a atriz era criança isso acontecia do modo ao contrário.  


Grazi Massafera e sua filha, Sofia. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz comentou que só durante a pandemia conseguiu prestar atenção na internet para estudar a quebra de padrões. Ela afirma que ser mulher é trabalho dobrado, pois “a gente tem que conquistar nosso espaço” e diz que está aprendendo junto com a filha, sendo o amadurecimento de uma menina e de uma mãe.  

Foto destaque: Grazi Massafera. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo