Celebridades

Gravidez de Claudia Raia chamou atenção da imprensa estrangeira

A atriz deu à luz a Luca, aos 56 anos. Claudia Raia anunciou a gravidez em setembro de 2022, junto de seu parceiro Jarbas Homem de Melo. O bebê foi o primeiro do casal.

17 Fev 2023 - 19h06 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 19h06
Gravidez de Claudia Raia chamou atenção da imprensa estrangeira Lorena Bueri

No último fim de semana, mais precisamente no domingo (12), Claudia Raia (56) deu à luz a Luca, seu terceiro filho, no hospital Pro Matre, em São Paulo. Luca é fruto do relacionamento com o artista Jarbas Homem de Melo, sendo o primeiro filho dos dois juntos. A atriz anunciou que estava grávida em setembro de 2022, aos 55 anos. O anúncio foi feito através do instagram, a partir de um vídeo onde o casal dança sapateado e ao fim, anuncia a gravidez de Claudia.

 

Nesta sexta-feira (17), a gravidez da artista foi foco das manchetes internacionais. O jornal dos Estados Unidos, New York Post, fez uma publicação no instagram sobre a atriz e escreveu também uma matéria sobre como foi o processo de descoberta da gravidez de Claudia. O post do instagram foi alvo de diversos comentários e depoimentos sobre pessoas que também engravidaram durante a menopausa, se identificando com Raia.


Matéria sobre Claudia Raia no jornal New York Post (Foto: Reprodução/Instagram)


Claudia Raia foi pega de surpresa e também surpreendeu muitos médicos ao redor do Brasil. A atriz já estava na menopausa e em uma idade avançada para considerar uma gravidez como realidade. Quando as mulheres já possuem uma menopausa estabelecida, o corpo não produz mais óvulos, portanto a possibilidade de uma gestação é quase nula. E quando acontece, a chance de ocorrer algumas dificuldades na gravidez ou má formação em relação ao feto são muito grandes. O caso de Claudia foi especial e imprevisível.

 

Mesmo com a surpresa, Claudia e Jarbas demonstraram muita felicidade com a gravidez. A atriz na época do anúncio, declarou estar pronta e muito feliz pela vinda do bebê, assim como Jarbas. A gestação foi tranquila, a atriz exibiu o barrigão em diversas fotos nas suas redes sociais, e o pequeno Luca veio ao mundo com muita saúde e uma família pronta para recebê-lo.

 

Foto destaque: Claudia Raia e seu parceiro Jarbas Homem de Melo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo