Celebridades

Grávida do terceiro filho, Britney Spears revela que sofreu um aborto espontâneo

Na tarde deste sábado (14), a cantora Britney Spears revelou que sofreu um aborto espontâneo no início da sua primeira gravidez com o seu atual noivo, Sam Asghari.

14 Mai 2022 - 18h58 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 18h58
Grávida do terceiro filho, Britney Spears revela que sofreu um aborto espontâneo Lorena Bueri

Britney Spears acaba de anunciar nesta tarde de sábado (14) que sofreu um aborto espontâneo. Em um comunicado feito também na conta do seu noivo, Sam Asghari, no Instagram, a cantora desabafou sobre o ocorrido e pediu a todos para respeitarem a sua privacidade e a da sua família. 

"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para qualquer pai. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia.”, revelou a princesa do pop.  

Ela escreveu o seguinte para os fãs: “Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.

A cantora anunciou que estava grávida do seu terceiro filho em abril deste ano. Britney é mãe de Sean, de 16 anos, e de Jayden, de 15, frutos do seu casamento com o dançarino Kevin Federline. No anúncio no mês passado, Spears contou que sonhava em ser mãe de novo, mas não podia por conta das restrições sofridas dentro da sua tutela, que durou por mais de 13 anos, e que tomou conhecimento público devido ao movimento Free Britney. 

"Nós teremos um milagre em breve", comentou Sam na publicação. Essa foi a sua primeira gravidez com o noivo, eles estão juntos há mais de 3 anos e noivaram em setembro de 2021. Entre outros comentários, os fãs prestaram apoio à artista.


Britney Spears revela que sofreu um aborto espontâneo. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Meses antes da nova gestação chegar, durante a audiência do julgamento da sua tutela, a estrela fez um forte depoimento revelando que era obrigada a manter um DIU para evitar que engravidasse novamente, e que ainda não podia se casar. A equipe que tomava conta dela não a permitia nem ir ao médico para remover o dispositivo.

 

Foto Destaque: Britney Spears e seu noivo, Sam Asghari. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo