Celebridades

Grávida do segundo filho, Rihanna é fotografada ao deixar restaurante na Califórnia

A estrela de Barbados, que está a espera do segundo filho, foi flagrada ao deixar restaurante em Santa Mônica na companhia do parceiro Rocky, do filho e alguns familiares.

05 Abr 2023 - 20h03 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 20h03
Grávida do segundo filho, Rihanna é fotografada ao deixar restaurante na Califórnia Lorena Bueri

A cantora Rihanna, 36, foi flagrada por paparazzi na noite da última segunda-feira, 03, ao sair de um restaurante em Santa Monica, California.  Pelo cliques, é possível ver que a artista estava na companhia do noivo A$AP Rocky e do filho, que completará um ano no próximo mês de maio. RiRi e Rocky, brevemente serão pais de mais um bebê. A cantora revelou a segunda gestação de forma supresa (até para o prórpio pai da criança), durante sua apresentação no Super Bowl, o evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos que ocorreu em fevereiro, mês em que a superstar posou para a capa da Vogue britânica ao lado da família.


Asap Rocky ao sair de restaurante, na companhia do filho (Foto: ShotbyNYP/ Backgrid)


Durante entrevista para a versão inglesa, a artista revelou alguns detalhes sobre sua rotina e curiosidades sobre sua vida pessoal.


A superstar que revelou recentimente, está à espera do segundo filho com o rapper Asap Rocky, cobriu levemente a barriga com um casaco (Foto: ShotbyNYP/ Backgrid)


Na conversa ela afirmou o desejo de fazer um albúm inédito ainda esse ano: “Quero que seja ainda esse ano. Tipo, honestamente, seria ridículo se não fosse este ano. Mas só quero me divertir, fazer música e vídeos”, disse a cantora, ao esclarecer que não tem pressa em retornar aos palcos. A estrela pop, vem instigando a curiosidade dos fãs não apenas pelo aspecto musical, mas pelo fato de não mostrar o rosto do pequeno filho, e nem revelar o nome escolhido por ela para o herdeiro. E confessou que durante os primeiros meses ficou na expectativa, e na torcida por um menino, já que seu parceiro e pai da criança, teria esse "desejo": “Ele queria um menino. Eu estava tipo, ‘Senhor, por favor, deixe este homem conseguir o que ele quer", afirmou a artista aos risos, que ainda confessou: “Gostaria de ter mais filhos, mas o que Deus quiser para mim, estou aqui”. Perguntada como esta o relacionamento do casal depois da chegada do bebê, Rihanna foi sincera:“Somos melhores amigos de um bebê", e prosseguiu:"Tudo muda quando você tem um bebê, mas eu não diria que isso fez alguma coisa, mas nos aproximou”, concluiu. 


Rihanna e família, posam para capa da Vogue inglesa de fevereiro (Foto: Divulgação/ Reprodução/Instagram Vogue Uk)


Conhecida pelos sucessos na música, a cantora é bem sucecida nos negócios. Na lista dos bilionários, divulgada nesta quarta-feira (05) pela Forbes, a estrela de Barbados, divide espaço com empresários que atuam em diversos segmentos mundial, como o americano e proprietário da rede Twitter, Elon Musk. Com uma fortuna estimada em US$ 1,4 bilhão, cerca de R$ 7 bilhões de reais, Rihanna segue sendo uma artista que mesmo longe dos palcos continua faturando milhões com seu talento.

 

Foto destaque: Asap Rocky e Rihanna, flagrados ao deixarem restaurante. Reprodução/ShotbyNYP/ Backgrid

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo