Celebridades

Grávida de 5 meses, Virginia Fonseca posa em piscina com Maria Alice

Na espera da segunda filha, Maria Flor, a influenciadora compartilhou uma foto junto com a filha mais velha, Maria Alice, na piscina. Virginia Fonseca é casada com o cantor Zé Felipe.

26 Jun 2022 - 20h30 | Atualizado em 26 Jun 2022 - 20h30
Grávida de 5 meses, Virginia Fonseca posa em piscina com Maria Alice Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (26), Virginia Fonseca compartilhou uma foto junto com a filha, Maria Alice, na beira da piscina. A influenciadora, que é esposa do cantor Zé Felipe, está grávida de cinco meses da segunda filha do casal, Maria Flor. A empresária está em um resort em Pernambuco junto com sua família. 

No post, Virginia se derreteu por suas filhas. “Meu domingo com minhas Maria’s”, escreveu na legenda da foto, com direito a um emoji de coração no final. Os seguidores da influenciadora comentaram vários emojis de corações e carinhas apaixonadas. “Lindas”, disse uma seguidora. “Perfeitas”, escreveu outra. “Sou apaixonada”, declarou uma seguidora. “Amo vocês demais”, comentou uma fã. Poliana, mãe de Zé Felipe, também deixou um comentário na publicação: “Amo vocês", declarou ela.


Virginia e Maria Alice na piscina. (Foto: Reprodução/Instagram)


No final do mês de maio, ocorreu o aniversário de 1 ano de Maria Alice e a revelação do sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe foi realizada durante a festa da filha mais velha. O evento contou com várias atrações, entre elas, show do Léo Santana. A comemoração reuniu vários colegas do mundo digital de Virginia e artistas, como Di Paulo e Paulino; Rafael Uccman; Lore Improta; Lucas Guedez; ator e irmão de Zé Felipe, João Guilherme e o avô da pequena, o cantor sertanejo Leonardo.

Após saber o resultado, a empresária compartilhou as fotos no Instagram e se declarou: “Nosso mundo é ROSA. Felicidade que não cabe no peito, Maria Flor sua família esta te esperando com muitooo amor pra dar, que você venha com muita saúde pq amor tem de sobra Sou mãe de 2 princesinhas, minhas 2 Maria, tudo que sempre sonhei, grata à Deus por me permitir viver tudo isso”, escreveu.

Nas fotos divulgadas por Virginia mostram ela, o marido, Zé Felipe e outros familiares emocionados com a revelação de Maria Flor. Leonardo, pai de Zé Felipe, também aparece nas imagens comemorando.

 

Foto Destaque: Virginia e Maria Alice. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo