Celebridades

Grávida, Viih Tube se declara a Eliezer

A influenciadora Viih Tube publicou nos stories do Instagram uma declaração em um registro ao lado do seu amado, Eliezer, com quem espera seu primeiro filho.

06 Out 2022 - 10h11 | Atualizado em 06 Out 2022 - 10h11
Grávida, Viih Tube se declara a Eliezer  Lorena Bueri

Viih Tube publicou nos stories do Instagram uma foto ao lado de Eliezer, nesta quarta-feira (5), para se declarar ao namorado, com quem ela espera o seu primeiro filho.

"Gente, como esse homem é bom pra mim. Como ele cuida da gente! Ele é o cara mais puro, cuidadoso, amoroso e justo que conheço", escreveu Viih em registro fofo do casal.

Nos stories, Eliezer abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para responder algumas dúvidas dos fãs e seguidores do casal. “Eli, já pensaram no tema da decoração do quartinho do baby?”, perguntou uma seguidora. “Ela só fala disso agora gente. O tema e a decoração do quartinho do nosso baby”, respondeu ele. “Amor, eu to vivendo isso agora”, retrucou Viih Tube enquanto escrevia em um caderno os planejamentos do bebê.


Viih Tube se declara a Eliezer (Foto: Reprodução/ Instagram)


O ex-BBB publicou uma foto da barriga de gravidez da amada e se declarou no registro. “apaixonado”, escreveu. Em outra caixinha de perguntas, um seguidor perguntou se o casal já pensou no nome do bebê. “Menino não tem erro, a gente já sabe. Menina, a gente está em dúvida entre dois”, disse a influencer.

O sexo do bebê ainda não foi revelado, pois os papais pretendem realizar um chá revelação para amigos e familiares. O tema vai ser o BBBaby, fazendo uma referência ao reality show, Big Brother Brasil, do qual ambos participaram em edições diferentes. Viih Tube participou da edição 21 e Eliezer um ano após na edição 22.

Viih Tube, de 22 anos, e Eliezer, de 32 anos, estão juntos desde maio deste ano. O casal vai ser papais e estão à espera do primeiro filho de ambos, eles anunciaram a descoberta da gravidez em um vídeo publicado no Instagram, em que a influenciadora aparece com a barriga pintada com a porcentagem correspondente ao período da gravidez e o ex-BBB aparece com as bochechas com pintura de coração na cor azul e rosa.

 

Foto Destaque: Eliezer e Viih Tube. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo