Celebridades

Grávida, Viih Tube fala sobre sexo do bebê

A influenciadora explicou nos stories do Instagram sobre os preparativos para o chá revelação do bebê que espera, fruto do seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer.

11 Out 2022 - 10h42 | Atualizado em 11 Out 2022 - 10h42
Grávida, Viih Tube fala sobre sexo do bebê Lorena Bueri

Viih Tube usou seus stories do Instagram para compartilhar as novidades dos preparativos para o chá revelação do bebê que ela está esperando com o ex-BBB Eliezer, nesta segunda-feira (10). Nos stories ela conta que acha que o bebê é uma menina e por conta disso vai usar um vestido lilás no dia da relação e mostra uns verdes para equilibrar as apostas do sexo da criança.

"No chá de bebê, quem for de lilás ou roxo acha que é menina e quem for de tons de verde acha que é menino. Eu acho que é menina, mas a minha roupa já é lilás. E aí eu fiquei pensando: 'Bom, vou fazer a unha verde'. Aí eu fiz meu pé em tons de verde e a mão está em tons de lilás”, informou.

“Vocês acham que eu devo deixar a mão também verde e os acessórios verdes ou a mão lilás e o pé verde?", perguntou ela, deixando uma enquete no Story escrito: "Um de cada: mão roxa e pé verde ou unhas toda verde e roupa lilás", deixando a critério dos fãs na escolha.

Na sequência, ela mostra que deixou as unhas dos pés e mãos na cor verde para equilibrar “Fiz verde mesmo, para o vestido ficar lilás e o esmalte verde com os acessórios”, disse.


Viih Tube fala sobre chá revelação no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Sumida do Instagram, ela explica o motivo e se mostra empolgada com tudo que vêm acontecendo. “Estou naquela fase de muito sono, já falei isso para vocês, mas chega. Hoje vou gravar bastante vídeo para vocês, vou gravar minhas publicações, vou gravar conteúdos legais que tive ideias durante o final de semana. Peguei o fim de semana para fazer nada, só ficar papeando com o Eli, enfim, fica refletindo sobre essa nova fase da nossa vida, curtindo ele e minha família também“, explicou Viih Tube.

A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e em uma delas foi perguntado se Eliezer vai assistir o parto, ele informou que vai assistir, mas não sabe se vai aguentar. Viih Tube explica que o ex-BBB não aguenta ver sangue, mas que ele tem que aguentar para cortar o cordão umbilical após o nascimento.

O casal também fala sobre quem puxou assunto primeiro, Viih mostra uma conversa em que ela demonstra interesse. Ela também fala sobre o chá revelação que vai acontecer no domingo (16) e vai disponibilizar para seus fãs uma live no canal no YouTube.

 

Foto Destaque: Viih Tube. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo