Celebridades

Grávida, Claudia Raia acaricia barriga em evento

A atriz está à espera do seu terceiro filho, aos 55 anos de idade, e o primeiro da relação com Jarbas Homem de Mello, com quem é casada há mais de 10 anos.

26 Set 2022 - 15h08 | Atualizado em 26 Set 2022 - 15h08
Grávida, Claudia Raia acaricia barriga em evento  Lorena Bueri

Claudia Raia participou de um evento de beleza na noite de domingo (25), em São Paulo.  A atriz ficou responsável em ser a apresentadora da premiação de beleza e usou um look na cor preta, bem colado, deixando à mostra sua barriga de gravidez.

Em entrevista concedida ao Fantástico deste domingo (25), a apresentadora contou algumas curiosidades sobre sua terceira gestação, aos 55 anos de idade. O casal já estava querendo ter filhos, fruto do casamento de mais de 10 anos, eles procuraram tratamento, mas a gravidez aconteceu de forma inesperada e só descoberta completando quase três meses de gestação.

A atriz também explicou que apesar de seu caso ser raro, não é algo impossível, pois sua mãe, pó exemplo, engravidou dela aos 45 anos, quando também já estava na menopausa.


Claudia Raia acaricia a barriga em evento (Foto: Reprodução/ Instagram)


Claudia fez questão de falar sobre os julgamentos que vem recebendo por conta da sua gravidez com mais de 50 anos de idade e enfatiza que estar vivo é o meso de estar jovem. "Tem sempre um julgamento para essa mulher. Pra mulher de um modo geral, mas pra essa mulher de mais de 50, mais ainda. Não pode usar cabelo comprido, não pode usar saia curta, não pode mostrar braço. Quem falou? Onde está escrito que a mulher de 50 não pode fazer? Pode fazer tudo! Então a gente tem que viver e fazer planos sim, porque fazer planos é estar vivo, é estar jovem", argumentou.

O sexo do bebê ainda é muito esperado, mas Claudia deixa bem claro que não tem preferência, pois já teve a experiência de ser mãe de menino e menina. Ela também relatou que amigos e familiares já estão organizando bolões em relação ao sexo do bebê.

Aos 55 anos, a atriz está na terceira gestação, mas também o primeiro filho com o seu atual marido, Jarbas Homem de Mello, de 53 anos. Claudia, também é mãe de Enzo Celulari, de 25, e Sophia, de 19, de seu antigo casamento com o ator Edson Celulari.

Foto Destaque: Claudia Raia. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo