Celebridades

Grávida, Cintia Dicker brinca após Pedro Scooby revelar sexo do bebê

A modelo usou as redes sociais para falar sobre a revelação do sexo do seu 1º filho, ela explicou que o casal não tinha pretensão de fazer chá revelação

19 Ago 2022 - 19h33 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 19h33
Grávida, Cintia Dicker brinca após Pedro Scooby revelar sexo do bebê Lorena Bueri

Cintia Dicker usou os stories do Instagram para comentar sobre o sexo do seu primeiro filho com o surfista Pedro Scooby nesta sexta-feira (19). A modelo brincou no vídeo postado informando que o maridão estranhou os planos dela aos risos, ela também comenta que não era desejo do casal fazer chá revelação, pois ambos não curtem a proposta da festa.

"E o Pedro que acabou com os meus planos de chá revelação? Tudo por água abaixo. Mentira, gente, mentira. A gente não ia fazer. Não é uma coisa que a gente curte. A gente queria mesmo que viesse com saúde, independentemente de ser menino ou menina.”, explicou em tom de brincadeira.

“Respeito quem faz, está tudo bem, mas não queremos fazer", completou a modelo.

Cintia ainda relata que o surfista agiu na emoção ao revelar o sexo do bebê e que achou fofo, pois foi uma atitude em que ele estava orgulhoso, "Eu achei fofo que ele postou todo orgulho do neném na passarela. Está tudo certo. Não teria chá revelação, não, gente", finalizou.

Grávida, Cintia Dicker desfila com Aurora (Foto: Reprodução/ Instagram)


Pedro Scooby acabou revelando na última quinta-feira (18) o sexo do seu bebê com a modelo, Scooby publicou uma foto em seus stories do Instagram da sua amada desfilando, ele ficou tão orgulhoso e acabou contando aos fãs e seguidores que o casal está á espera de uma menina. O surfista publicou foto da modelo, com 4 meses de gestação, onde ela desfila com o neném e ele revela na legenda da foto, "Minha filha já tá desfilando", escreveu.

O bebê se chamará Aurora, após o sexo ser revelado pelo pai babão, Cintia publicou no stories do Instgram significados da palavra Aurora.

Cintia Dicker está no 4º mês de gestação da bebê  Aurora, fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby que já é pai de Dom Piovanni Viana e o casal de gêmeos Bem Vianna e Liz Vianna, frutos do seu antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani.

 

Foto Destaque: Cintia Dicker e Pedro Scooby Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo