Celebridades

Grávida, Bruna Biancardi faz sua estreia no Festival de Cannes

Bruna Biancardi que está grávida de seu primeiro filho com Neymar, fez sua estreia no Festival de Cannes, essa é sua primeira aparição em um evento desde a anunciação da gravidez.

21 Mai 2023 - 09h15 | Atualizado em 21 Mai 2023 - 09h15
Grávida, Bruna Biancardi faz sua estreia no Festival de Cannes Lorena Bueri

Bruna Biancardi fez sua estreia no Festival de Cinema de Cannes, na estreia do filme “Killers of the Flower Moon”, estrelado por Leonardo DiCaprio, que aconteceu no último sábado (20) na França, e para a ocasião escolheu um vestido da estilista brasileira Lethicia Bronstein, avaliado em 10 mil euros. A modelo, que está à espera de seu primeiro filho com Neymar, combinou o vestido com joias de esmeraldas e diamantes da marca de luxo francesa Chopard.  



O vestido foi criado com amarrações de seda e cristais no busto e na cintura, que ainda tem a presença do dourado em uma tela de paetê transparente bordado, com muito brilho com formato ornamental dos bordados ao longo da saia. “Ter a oportunidade de vestir pela primeira vez em Cannes uma mulher tão incrível que está vivendo um momento especial realmente é digno de uma deusa grega”, falou Lethicia para Quem, que exaltou a valorização do mercado nacional de alta costura nos festivais internacionais. Brostein contou que o vestido da modelo foi todo criado no Brasil, e que Bruna está representando o Brasil, gerando visibilidade e enfatizou que ela é a única brasileira presente no evento que usou marca brasileira.

A estilista falou também sobre sua inspiração para a criação do vestido: “Bruna foi como uma deusa grega da idade do ouro, época que os gregos descrevem como o período ideal, uma utopia, quando o gênero humano era puro e imortal, um período de paz, harmonia, estabilidade e prosperidade. Tudo o que Bruna está vivendo nesse momento maravilhoso da gestação”.

Essa é a primeira aparição de Biancardi em um evento desde a anunciação da gestação. Além da influencer, outras artistas brasileiras também prestigiaram o evento, como a ex-BBB Rafa Kalimann e a modelo Alessandra Ambrósio.

 

Gravidez discreta

Desde a confirmação da gestação ao público, Bruna tem sido discreta, característica por qual já é conhecida e não revelou muitos detalhes da gestação na internet. Ela contou que, primeiro quer se sentir confortável para dividir detalhes tão íntimos com o mundo.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BRUNA BIANCARDI (@brunabiancardi)

">

Bruna Biancardi anuncia gravidez de seu primeiro filho com Neymar. Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi


“Sei que vocês estão curiosos, mas, assim, eu ainda não sei o quanto eu vou compartilhar dessa nova fase. Vamos aos poucos porque tem muita gente que gosta da gente aqui, mas também tem tanta gente ruim que eu acho que não merece saber dessa fase tão incrível que a gente tá passando. Então, eu vou compartilhando aos pouquinhos o que eu me sentir confortável”, falou.

 

Foto Destaque: Bruna Biancardi no Festival de Cinema de Cannes. Reprodução/Getty Images. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo