Moda

Gravata é o acessório do momento e Gigi Hadid sabe disso

Provando que você não precisa recorrer às últimas tendências e peças que estão em alta no momento para destacar seu visual, Gigi Hadid nos inspirou com um look super outonal, e individual.

18 Out 2022 - 14h50 | Atualizado em 18 Out 2022 - 14h50
Gravata é o acessório do momento e Gigi Hadid sabe disso Lorena Bueri

Algumas pessoas acreditam que você precisa recorrer às últimas tendências e peças que estão em alta no momento para destacar seu visual. Uma fórmula sempre pode funcionar, mas não é uma regra. Como prova disso temos a modelo Gigi Hadid, que investiu em um conjunto clássico e em uma paleta tradicional e chamou a atenção dos paparazzi em Nova York na última sexta.

Na sexta-feira, 14 de outubro, a modelo Gigi Hadid arrasou ao sair nas ruas Nova York com um visual super inspirador de outono. Para combinar com a linda folhagem outonal, Hadid escolheu vários tons de marrom e verde, sendo a camada mais externa um blazer bege oversized. Por baixo do blazer, ela usava outro item que é tecnicamente uma segunda camada externa, uma jaqueta Guest In Residence Barn, parte de sua linha de cashmere recém-lançada.
 
Hadid tem dado a todos ótimas ideias sobre como usar sua nova marca e estilizou a jaqueta com um par de calças Railroad verde-oliva combinando. Sob os casacos, ela usava uma camisa xadrez vermelha, verde e branca com gola branca e gravata branca.


Gigi Hadid em New York Foto: (Reprodução/Gotham)



Para uma mulher, escolher uma gravata como acessório poderia ter muitos significados, todos importantes: rebelião contra o patriarcado, afirmação da individualidade, zombando do conformismo oculto, reivindicando posições de poder no mundo masculino da classe trabalhadora e resistindo a estereótipos de gênero sexual.

Não sabemos ao certo, qual foi o motivo que levou Gigi a escolher a gravata como acessório. Mas podemos confirmar, que ela com certeza parece uma chefe, e líder de negócios e ainda nos passou a sensação de ser uma pessoa que não tem medo de tomar riscos.

Ela complementou o visual com uma bolsa de couro por cima do ombro em verde e marrom, um par de mocassins preto e branco e óculos de sol verdes. Nas orelhas, Hadid usava um par de brincos de ouro.

 

Foto: Gigi Hadid. (Reprodução/Gotham/Getty)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo