Cinema/TV

Gravações da segunda temporada de Loki devem começar no meio do ano

As gravações para segunda temporada da série Loki ainda não tem uma data exata, mas estão marcadas para começar no meio do ano, durante o verão da América do Norte.

02 Fev 2022 - 09h20 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 09h20
Gravações da segunda temporada de Loki devem começar no meio do ano Lorena Bueri

A segunda temporada da série Loki, já estava confirmada pelo estúdio. Mas recentemente, tivemos a confirmação de que as filmagens irão começar.

 Não foi divulgada a data exata, segundo a Backstage, agência responsável pela chamada de elenco, as filmagens irão começar no meio do ano, em pleno verão da América do Norte. As gravações serão no Pinewood Studios, localizado em Londres.

A série faz parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), e estará disponível no Disney+ quando estiver finalizada. No elenco, temos a confirmação apenas de dois autores, Tom Hiddleston e Sophia Di Martino. Ambos atuam em papéis importantes para a série.


Foto: Imagem de divulgação da série Loki (Reprodução/Disney)


Hiddleston atua como Loki desde o primeiro filme do Thor (2011), e segue no papel até hoje, incluindo na série. Com o grande carisma do autor, o personagem caiu nas graças do público, conquistando uma série própria.

Enquanto Di Martino continuará com o seu papel de Sylvie, uma variante feminina de Loki. Apesar de ser um personagem recente para o universo cinematográfico, o público parece ter se interessado por ela e aguarda ansiosamente para saber qual será o seu destino na segunda temporada.

A trama ainda não foi anunciada, nem mesmo uma sinopse. Mas Hiddleston parece está muito animado com projeto, quando questionado sobre a segunda temporada, disse o seguinte:


"Eu entendo que o público vê um lado bom em Loki, eles querem que o personagem supere seus obstáculos internos e externos. Eles querem que ele conserte o relacionamento com seu irmão e se transforme no herói que ele pode ser" disse o autor.

O irmão mencionado é o personagem Thor, atualmente interpretado por Chris Hemsworth. O autor também comentou sobre as mudanças em seu personagem.

“Loki também percebe: ‘posso escolher meu caminho e escolher fazer a coisa certa. Ou eu escolho, pelo menos, não repetir os mesmos velhos truques que repeti continuamente em um ciclo de confiança e traição.” declarou Hiddleston. 

 

Foto Destaque: Imagem de divulgação da série Loki. Reprodução/ Disney.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo