Música

Gravação de videoclipe do BlackPink tem alto custo de produção

O grupo BLACKPINK começou a filmar um videoclipe antes de seu retorno em agosto, prevendo o maior custo de produção de todos os tempos. O retorno das meninas se dá após um ano e dez meses de pausa.

26 Jul 2022 - 08h04 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 08h04
Gravação de videoclipe do BlackPink tem alto custo de produção  Lorena Bueri

O grupo BLACKPINK começou a filmar um videoclipe antes de seu retorno em agosto, prevendo o maior custo de produção de todos os tempos.

De acordo com a YG Entertainment no dia 26, "os membros do Blackpink (Jisoo, Jenny, Rose, Lisa) estão atualmente no meio das filmagens de um videoclipe" e "o maior custo de produção de todos os tempos foi investido". Ele também disse: “Todos os processos estão ocorrendo sem problemas, pois foram preparados sistematicamente de acordo com um plano completo”.

Começando com seu retorno em agosto, o Blackpink planeja realizar novos projetos de músicas um após o outro e partir para a maior turnê mundial de todos os tempos.


Grupo BlackPink. (Foto: Reprodução/YG Entertainment)


Mais cedo, a YG Entertainment disse: "Muitas músicas com som intenso como BLACKPINK foram preparadas por um longo período de tempo" e "Grandes projetos dignos desse status continuarão".

O comeback do BLACKPINK como um todo é o primeiro em cerca de um ano e dez meses. Elas lançaram sequencialmente o título de pré-lançamento ('How You Like That') em junho de 2020, a trilha sonora de colaboração especial ('Ice Cream') em agosto e o primeiro álbum completo 'THE ALBUM' em outubro.

Naquela época, a nova infecção por coronavírus (COVID-19) se espalhou e, embora houvesse restrições nas atividades, atraiu uma resposta explosiva dos fãs globais. Como este retorno também predisse uma série de novos projetos de músicas, a atenção está sendo atraída para as ações do BLACKPINK de acordo.

 

Foto Destaque: BlackPink / Reprodução: YG Entertainment

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo