Música

Grande volta de PSY com prévia de música "Happier" em parceria com cantor Crush

A volta de PSY para o mundo musical será marcada com o novo álbum 'PSY 9th' que já possui data de lançamento e prévia de música 'Happier' em parceria com o cantor sul-coreano Crush.

18 Abr 2022 - 17h09 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 17h09
Grande volta de PSY com prévia de música 'Happier' em parceria com cantor Crush Lorena Bueri

O rapper PSY anunciou sua volta ao mundo musical após um hiato de 5 anos com anúncio de novo álbum e seu novo projeto conta com uma música em parceria com o cantor sul-coreano Crush, o single se chama 'Happier' e traz um estilo dançante e animado, lembrando um pouco os últimos sucessos de PSY.


Prévia de 'Happier' de PSY e Crush. (Vídeo: Reprodução/Youtube) 


Através de seu Instagram o cantor divulgou um vídeo de um show de 2013 em que fala sobre o tempo em que pensa em seus projetos, tendo começado a produzir seu single 'Champion' em 2002 e ter demorado 10 anos para produzir o sucesso 'Gangnam Style' e que provavelmente seu próximo sucesso viria em 2022 e seria tão bom quanto o single. 

Na legenda da publicação o artista informou a data de seu comeback para o dia 29 de abril e tem divulgado informações de seu novo álbum 'PSY 9th', que contará com 12 faixas com vídeo-clipes e tem trabalhado na divulgação de seu novo projeto em suas redes sociais.


Vídeo de divulgação de comeback de PSY. (Reprodução/Instagram)


PSY ficou mais conhecido em 2012 com o sucesso 'Gangnam Style' que fez todos os públicos acompanharem a coreografia animada e contagiante, alcançando o primeiro lugar na análise mensal de vídeos mais assistidos no YouTube, liderando também a lista de video-clipe musical do ITunes e ganhando o prêmio de 'Melhor Vídeo' no MTV Europe Music Awards, tendo apresentando 'Ganganam Style' na premiação. O cantor foi o segundo artista sul-coreano a ser convidado a comparecer na premiação. Ainda em 2012, a música de PSY foi a primeira a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube e em 2013 ganhou o prêmio de 'Korea Image Stepping Stone' no Korea Image Awards, além de ser o primeiro artista sul-coreano a chegar efetivamente até a indústria musical ocidental.

Desde 2019, PSY vem investindo em sua carreira como produtor musical, tendo aberto a gravadora P Nation e representando muitos artistas em seus projetos desde então.

Foto Destaque: PSY. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo