Música

Grammy Awards: Anitta pode ser indicada em 13 categorias

A cantora brasileira, Anitta pode ser indicada a 13 categorias na maior premiação de música internacional, o Grammy Awards. Categorias como Best New Artist e Song Of The Year podem ser as principais apostas

16 Out 2022 - 13h30 | Atualizado em 16 Out 2022 - 13h30
Grammy Awards: Anitta pode ser indicada em 13 categorias  Lorena Bueri

Anitta está sendo super bem cotada para ser indicada este ano ao Grammy, a maior premiação da música mundial. Em sites como a Billboard não param de citar o nome da cantora como os mais quistos para estar na premiação.  

O período de elegibilidade foi finalizado e chegou o momento das gravadoras enviarem seus títulos para que a Academia os considere e, em seguida, serem decididos as indicações ao prêmio. 

Ao que tudo indica a Warner Records, a gravadora de Anitta, está investindo alto na cantora e está acreditando nela, isto porque ela foi levada para avaliação em 13 categorias. Isso mesmo! A cantora pode chegar a concorrer em 13 categorias. 


Anitta foi capa da revista digital Billboard em agosto (Foto: Reprodução/ Instagram/ BillboardAr/ Anitta)


Saiba quais são as categorias que Anitta está concorrendo na pré-indicação:  

Best New Artist – Melhor novo artista, dedicado para premiar o melhor artista novo no mercado. 

Record Of The Year, Song Of The Year e Best Music Video – As principais categorias do prêmio, Anitta pode concorrer com o seu Hit internacional “Envolver”. 

Album Of The Year e Best Pop Vocal Album – A cantora pode ter o seu último álbum “Versions of Me” também pode ser indicado. 

E claro que Anitta não participaria de tantas indicações sozinha, conhecida por suas parcerias de muito sucesso e até um pouco inusitada, a cantora também pode concorrer com seus singles em parcerias com outros cantores. Saiba quais são: 

Best Pop Duo/Group Performance – Nesta categoria, o hit “Lobby” em parceria com Missy Elliott tem grandes chances de levar o prêmio. 

Best Pop Duo/Group Performance e Song for Visual Media – A parceira de Anitta com Bia & Jarina De Marco, “Sueltate”, feita para a animação Sing 2 pode concorrer em duas categorias. 

Best Melodic Rap Performance – A cantora ainda pode concorrer nesta categoria com o single “No Mas” em paceria com Murda Beatz, Quavo, J Balvin e Pharrell. 

É importante lembrar que essas categorias são as pré-indicações que a gravadora submeteu a cantora e que serão avaliadas pela Academia e decidiram se elas realmente merecem tal indicação. Porém todos os brasileiros e principalmente os fãs da cantora estão torcendo para que ela seja indicada as 13 categorias do maior prêmio da música, o Grammy Awards. 

  

Foto destaque: Anitta pode ser destaque no Grammy Awards -  Reprodução/ Instagram/ Anitta 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo