Moda

Grammy Awards 2023: looks sensuais ganham destaque no tapete vermelho

A noite da premiação foi marcada por looks sensuais com transparências, fendas altas e recortes estratégicos. A trend barbicore também esteve presente e marca brasileira ganhou destaque.

06 Fev 2023 - 13h40 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 13h40
Grammy Awards 2023: looks sensuais ganham destaque no tapete vermelho Lorena Bueri

Neste domingo (05), foi realizado o 65° Grammy Awards, a maior premiação da indústria da música. O evento deste ano aconteceu na Crypto.com Arena, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. A premiação contou com performance de Harry Styles, Lizzo, Sam Smith e Kim Petras, dentre outros.

Laverne Cox ficou responsável por aquecer a celebração antes da cerimônia, entrevistando os artistas que passavam pelo tapete vermelho e comentando sobre a grande premiação e o look escolhido para a noite.

Como esperado, o tapete vermelho esse ano protagonizou muitos momentos fashion. Celebridades apostaram em looks sensuais com transparências, fendas altas e recortes estratégicos, que chamaram atenção assim que chegaram ao evento.

Confira os looks destaque da noite de ontem:

Camila Cabello


Camila cabelo usa vestido da marca brasileira PatBo (Reprodução/Instagram)


A cantora usou o look exclusivo da Coleção PatBo, marca brasileira. O vestido é uma peça da coleção Primavera 2023 Runway, que traz o DNA das criações de Patricía Bonaldi. Com bordado de pérolas no busto, que levou 40 horas para ser produzido, a peça ainda conta com uma fenda que deixa a mostra boa parte da perna e um caimento que valoriza a curva do corpo.

Coco Jones


Coco Jones usa vestido todo dourado (Reprodução/Instagram)


A atriz e cantora apareceu no tapete vermelho toda trabalhada no Vestido Dourado da marca Zuhair Murad. A peça, faz parte da coleção Primavera-Verão 2023, traz detalhes em lantejoulas, com uma bela fenda até a coxa e detalhe em V no decote do busto.

Bebe Rexha


Bebe Rexha trouxe a trend barbicore ao tapete vermelho (Reprodução/Instagram)


Trazendo a trend Barbicore para o tapete vermelho, a cantora usou um vestido assinado pela grife Moschino, com um decote poderoso na parte do busto, onde trouxe ainda amarração no pescoço. O look ganhou ainda mais destaque com o uso de luvas.

Gayle


Gayle usa Vestido da marca Retrofête (Foto:Reprodução/Getty Images)


Usando vestido da marca Retrofête, a cantora ousou na transparência deixando a calcinha à mostra e seios cobertos por adesivos com formato em estrela, mostrando muita personalidade na escolha do look para a noite.

Olivia Rodrigo


Olivia Rodrigo usa Miu Miu (Foto:Reprodução/Getty Images)


A cantora apostou no vestido da grife Miu Miu, trazendo transparência e elegância para o evento.

Foto Destaque:Grammy Awards 2023: looks sensuais ganham destaque no tapete vermelho:Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo