Música

Grammy 2023: Produtor fala sobre expectativas para cerimônia e possível momento histórico de Beyoncé

O Grammy Awards 2023 acontece neste domingo (5) e tem a possibilidade de ser marcada por um recorde histórico de Beyoncé. O apresentador Trevor Noah, e o produtor executivo, Ben Winston, falaram sobre as expectativas para a grande noite.

04 Fev 2023 - 12h31 | Atualizado em 04 Fev 2023 - 12h31
Grammy 2023: Produtor fala sobre expectativas para cerimônia e possível momento histórico de Beyoncé Lorena Bueri

Restando pouco tempo para o Grammy Awards 2023, o apresentador da cerimônia, Trevor Noah, e o produtor-executivo Ben Winston, reservaram um tempo na agenda para conversar com o The Hollywood Reporter e expor as suas expectativas para a grande noite - que tem a possibilidade de ser marcada por um recorde de Beyoncé.

Uma noite estrelada

Mesmo perto da premiação, existem grandes expectativas do público em torno da presença ou ausência de algumas estrelas na cerimônia.

“Bem, todos os indicados estão convidados”, disse Winston quando perguntado sobre o assunto. “Não vamos falar sobre talentos específicos [...]. Eu adoraria, mas acho que a relação que temos com os talentos é muito delicada, quando todos são anunciados, quem vem e tudo mais que simplesmente não poderíamos dizer. O que vou dizer é que me sinto muito bem com o show deste ano. Vai ser a sala mais repleta de estrelas que o Grammy já teve em muitos e muitos anos”.


Beyoncé pode entrar para história do Grammy. Reprodução/Twitter @beyhivecombr


Um momento possivelmente histórico

Todo ano a data do Grammy é impacientemente aguardada pelos admiradores da música. Mas este ano tem um público que se encontra especialmente mais nervoso do que o normal: os fãs de Beyoncé. Isso porque a cantora, indicada em nove categorias, tem a possibilidade de se tornar a pessoa com mais Grammys da história.

Atualmente esse título pertence ao já falecido maestro Georg Solti. O húngaro angariou 31 estatuetas ao longo da vida.

Para superá-lo, Beyoncé – que tem 28 prêmios – precisa conseguir vencer pelo menos quatro das nove indicações.

“Posso pensar em poucos artistas que são mais merecedores de manter esse título e essa posição. E sem desrespeitar nenhum dos detentores anteriores desse título de forma alguma, é seguro dizer que Beyoncé realmente fez mais do que muitos para moldar não apenas a música, mas a cultura pop, a percepção das mulheres negras, dos negros em geral, conectando a diáspora na forma como cria a sua música, definindo movimentos de dança. Quero dizer, ela deixou uma impressão indelével”, declarou Noah sobre a possível quebra do recorde. “Muitas vezes as pessoas têm influências incríveis na música ou na cultura e então dizemos: 'Oh, teria sido ótimo se eles fossem celebrados'. É maravilhoso que Beyoncé receba suas flores”, finalizou.

A 65ª cerimônia de premiação do Grammy acontece no domingo (5) e é sediada na Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia. O evento começa às 21h e terá transmissão pelo canal da TNT no Brasil.

Representando o país, a cantora Anitta – indicada ao prêmio de artista revelação – estará presente na cerimônia onde disputará o troféu com Domi & JD Beck, Latto, Måneskin, Molly Tuttle, Muni Long, Omar Apollo, Samara Joy, Tobe Nwigwe e Wet Leg.

 

Foto Destaque: Beyoncé no Grammy Awards 2021. Reprodução/Kevin Winter/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo