Música

Grammy 2023: Beyoncé quebra recordes e é a artista mais indicada ao prêmio

Beyoncé, bate recorde e se torna a artista mais indicada da história do Grammy, a cantora possui mais de 80 indicações na premiação. Sua marca, ultrapassou o próprio marido Jay-Z.

15 Nov 2022 - 21h18 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 21h18
Grammy 2023: Beyoncé quebra recordes e é a artista mais indicada ao prêmio  Lorena Bueri

As indicações do Grammy de 2023, finalmente foram divulgados nesta terça-feira (15). A cantora Beyoncé bateu recordes e se tornou a artista mais indicada da premiação, ao todo de sua carreira, a artista foi indicada ao Grammy 88 vezes. 

Todos os fãs e críticos já imaginavam que Beyoncé fosse um dos nomes que mais chamasse a atenção na lista divulgada hoje. Sendo indicada mais de 80 vezes ao prêmio, a cantora bateu o recorde e ultrapassou o próprio marido Jay-Z, sendo assim, se tornando a artista mais indicada ao prêmio. 

A cantora nesta edição do prêmio concorre a 9 estatuetas, sendo elas por “Álbum do Ano”, “Canção do Ano”, “Gravação do Ano”, “Melhor Performance de R&B”, “Best Traditional R&B Performance”, “Melhor Canção de R&B”, “Melhor Gravação de Dance/Eletrônico”, “Melhor Álbum de Música Dance/Eletrônico”, “Melhor Remix”. 

É claro que nas redes sociais os fãs da cantora ficaram muito felizes com o feito de Beyoncé. 


Fã se mostra orgulhoso por feito de Beyoncé (Reprodução/Twitter)


Fã de Beyoncé comenta sobre a artista ter sido indicada mais de 80 vezes ao Grammy (Reprodução/Twitter)


Outros artistas que ganharam bastante espaço na premiação foram Kendrick Lamar, que recebeu 8 indicações, Adele e Brandi Carlile estão empatadas com 7 indicações cada uma. 

No Brasil, a torcida será para a cantora Anitta que foi indicada ao prêmio na categoria de “Artista Revelação do Ano”. A cantora está disputando a estatueta com Omar Apollo, Domi & JD Beck, Muni Long, Samara Joy, Latto, Meneskin, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle e Wet Leg. 


Anitta é indicada ao Grammy pela primeira vez (Reprodução/Instagram)


A expectativa seria que a cantora fosse ser indicada em uma das categorias de música urbana, contudo, não foi o que aconteceu. Mesmo assim, os fãs estão torcendo muito para que a cantora conquiste esta estatueta. Anitta foi a 4° brasileira indicada ao Grammy.  

Caso a cantora ganhe o prêmio, Anitta se tornará a primeira artista latina a vencer o prêmio de “Artista Revelação” em mais de 50 anos. 

O Grammy 2023 irá acontecer no dia 05 de fevereiro, em Los Angeles, Estados Unidos. 

 

Foto destaque: Beyoncé é a artista mais indicada ao Grammy - Reprodução/Inatagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo