Música

Grammy 2023: Apresentações de John Legend, DJ Khaled e Jay Z são confirmadas

A premiação acontecerá no domingo (05), em Los Angeles, Estados Unidos, e será apresentado pelo comediante e vencedor do Emmy Trevor Noah. A cantora Beyoncé lidera as indicações com 9 nomeações.

04 Fev 2023 - 10h00 | Atualizado em 04 Fev 2023 - 10h00
Grammy 2023: Apresentações de John Legend, DJ Khaled e Jay Z são confirmadas Lorena Bueri

O Grammy Awards deste ano, a premiação que homenageia os melhores artistas da música, não está poupando esforços para tornar a cerimônia inesquecível. Nesta sexta-feira (03), artistas como Rick Ross, DJ Khaled, Lil Wayne, Jay Z, John Legend e Fridayy foram anunciados como alguns dos músicos que animarão a festa, marcada para este domingo (5). O prêmio acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos, e será apresentado pelo comediante e vencedor do Emmy, Trevor Noah. Será a terceira vez que o ator comandará o show.

A competição de 2023 está repleta de novos e antigos talentos liderando as indicações. Desta vez, Beyoncé está na liderança com as nomeações de Álbum do Ano e Melhor Álbum Dance/Eletrônica, com o aclamado "Renaissance", Gravação do Ano, Melhor Gravação Dance/Eletrônica e Canção do Ano com a faixa "Break My Soul", Melhor Performance de R&B com o hit "Virgo's Groove", Melhor Performance de R&B Tradicional com "Plastic Off the Sofa", Melhor Música de R&B com "Cuff It" e Melhor Canção para Mídia Visual com "Be Alive", totalizando assim 9 indicações.

O segundo lugar fica com o cantor Kendrick Lamar, com 8 indicações, seguido pela cantora britânica Adele e a cantora Brandi Carlile, ambas com 7 indicações. O ex-One Direction Harry Styles, a cantora de R&B Mary J. Blige, o rapper DJ Khaled e o também rapper e cantor Future ocupam a terceira posição, com 6 nomeações cada.


Com 6 indicações, Harry Styles também irá performar na premiação. (Reprodução: Twitter)


A 65ª cerimônia do Grammy começará às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitida pelo canal TNT e pela plataforma de streaming HBO Max. Além da festa em si, a cobertura ainda incluirá entrevistas no tapete vermelho. Quem optar pela transmissão através da HBO Max poderá assistir à premiação por até duas semanas após o evento.

Foto Destaque: John Legend. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo