Música

Grammy 2022: Lil Nas X apresenta medley de seus hits em performance

Apresentação do cantor Lil Nas X no Grammy 2022 faz mix de hits de sua carreira como "Industry Baby" e "Montero" em perfomance que traz referências a Michael Jackson e provocação as críticas que o cantor recebe na internet.

04 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 15h00
Grammy 2022: Lil Nas X apresenta medley de seus hits em performance Lorena Bueri

Lil Nas X performou na noite de domingo, 3 de abril, um medley que trazia seus sucessos musicais em uma apresentação cheia de figurinos no Grammy 2022, onde esteve concorrendo em cinco indicações. Introduzido por Trevor Noah, se referiu a Lil Nas X como “quebrador de recordes e causador de raiva em tios homofóbicos”.

A apresentação trouxe faixas que não viraram singles, como “Dead Right Now”, que abriu a sua performance com todos os dançarinos e o cantor vestidos de pretos enquanto uma tela mostrava as críticas que o cantor sofria na internet. Trazendo em seguida uma de suas principais canções, “Montero”, que dava nome ao álbum e a sua canção que estavam indicadas como “Melhor Álbum", "Melhor Gravação do ano” e “Melhor canção do ano”. 


Confira a apresentação do cantor no Youtube. (Reprodução/Youtube)


A apresentação encerrou trazendo Lil Nas X referenciando seu figurino a Michael Jackson ao cantar “Industry Baby” ao lado de Jack Harlow enquanto sua coreografia e figurino norteavam a performance. O cantor não levou nenhuma das categorias que estava indicado no Grammy deste ano, perdendo para Silk Sonic nas categorias de “Melhor gravação do ano” e “Melhor canção do ano”, como para Jon Batiste na categoria “Melhor álbum do ano”.

Em seu twitter, o rapper disse que apesar de perder em suas indicações, tinha sido uma de suas performances favoritas até o momento e ponderou sobre a noite de premiações: “Isso só quer dizer que temos que ir além.”, disse o cantor.


O rapper sobre a noite de premiações em seu twitter (Reprodução/Twitter)


Antes do Grammy, Lil Nas X participou do aniversário de Anitta. O rapper anteriormente havia elogiado a cantora e chamado a mesma de “Rainha”. A cantora twittou dizendo que havia “zerado a noite” ao conversar com o cantor americano.

Com apenas dois meses para planejar o Grammy de 2022, a Academia teve que adiar o evento que aconteceria no dia 31 de janeiro por conta da variante Ômicron da Covid19. 

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@LilNasXBrasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo