Celebridades

Gracyanne Barbosa filma Cantor Belo dançando no pole dance

Cantor Belo é filmado pela sua mulher dançando no pole dance, Graccyane dispara elogios ao marido enquanto ele se diverte ao tentar realizar os movimentos da dança, que tem se tornado cada vez mais frequente.

12 Jan 2022 - 09h25 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 09h25
Gracyanne Barbosa filma Cantor Belo dançando no pole dance Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 11 de janeiro de 2022, dançarina e modelo, esposa do cantor Belo, publicou em seus stories do instagram um vídeo no qual o cantor aparece tentando dançar numa barra de pole dance, que é uma dança que utiliza um poste ou uma barra, onde o bailarindo tem que demonstrar sua atuação, é um exercício que requer muitos movimentos isométricos.

A modelo mencionou: "canta e ainda dança pole, tudão mesmo" e marcou belo em sua publicação. Gracyanne barbosa tem se profissionalizado cada vez mais nessa prática, em praticamente todas as suas postagens do feed, a musa dá um show apresentações de pole dance.


Cantor Belo é filmado dançando pole dance. Foto: (Reprodução/Instagram/Graccyane Barbosa)


Gracyanne e Belo estão juntos desde 2007, quando a dançarina até então era participante do grupo tchakabum. Em uma de suas publicações, ela declarou seu amor pela dança : "Domingou do jeito que gosto e praticando o que tanto amo, pole dance!, Ser livre, ser leve, ser eu mesma, com minhas imperfeições, minhas celulites (sim como vcs podem ver no vídeo eu também tenho e não vejo motivo nenhum de vergonha, vocês me mandam mensagens dizendo que se privam de coisas por não se acharem bonitas ou perfeitas o suficiente e perfeição não existe). Sempre podemos melhorar e evoluir, mas não devemos deixar de viver e ser felizes do jeitinho que somos".

Em uma outra publicação a dançarina até brincou: "Terminando o domingo assim, repleta de amor, ternura e desejando que sejamos tão forte quanto essa barra, se referindo a barra de pole dance".

Essa dança vem se tornando cada vez mais conhecida e comum, auxilia na melhoria da coordenação motora, no comando do próprio corpo, na tonificação dos músculos e auxilia no controle de peso. É reconhecida como um exercício físico de efetivo fortalecimento muscular, já no campo da saúde mental, o pole dance pode ajudar no aumento e autoestima de quem pratica.

Foto em destaque: Stories onde Belo dança pole dance (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo