Celebridades

Gracyanne Barbosa fala sobre carnaval e gravidez: ‘Espero que venha logo!’

Diretamente da Marquês de Sapucaí, Gracyanne Barbosa falou em entrevista sobre críticas que diversas famosas receberam neste carnaval e revelou que está planejando gravidez.

22 Abr 2022 - 10h47 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 10h47
Gracyanne Barbosa fala sobre carnaval e gravidez: ‘Espero que venha logo!’ Lorena Bueri

Gracyanne Barbosa acompanhou a segunda noite de desfiles do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro. A influenciadora digital não desfilou esse ano, mas marcou presença em um dos principais camarotes VIPs da Marquês de Sapucaí. Em novembro do ano passado, ela deixou o posto de Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador; Gracy ficou na escola de samba durante 3 anos.

Em entrevista à revista Quem, Gracyanne falou sobre saúde, carnaval e planos de gravidez.


Gracyanne Barbosa na Sapucaí (Foto: Dilson Silva / Agnews)


"Às vezes a gente tem preguiça, como todo mundo. Mas sabe o que eu falo? 'Só vai'. Depois que chegar lá a preguiça vai embora", disse a musa fitness sobre os cuidados com o corpo e saúde. Ela ainda ressaltou que sempre manteve as curvas em forma, mesmo com ''possíveis recaídas'' de bebidas no carnaval. "Importante essa permissão de curtir o Carnaval, até pra aliviar a cabeça, mas é um estilo de vida: curto Carnaval, não bebo, trago minha marmitinha. Continuo mantendo", explicou.

Ainda sobre o carnaval, Gracy defendeu as famosas que receberam duras críticas por não terem tanto domínio no samba. "Eu acho muito importante se dedicar, ter aulas, entrei no Carnaval em 2007, faço aulas até hoje, ter essa entrega. A internet pega muito pesado, acho que não tem necessidade. Se é primeiro ano, está se familiarizando, em vez de criticar, deveria oferecer uma forma de ajudar. Carnaval não é só pra quem sabe sambar, mas claro que é importante."

PLANOS DE GRAVIDEZ


Belo e Gracyanne em clique romântico (Foto: Bia Rohen / Quem)


Gracyanne comentou como é economicamente e sobre planos de ter o primeiro bebê. "Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar", iniciou. "Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser... Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo!", finalizou.

O famoso DIU (dispositivo intrauterino) é um método contraceptivo 99% eficaz na prevenção da gravidez. É um dispositivo no formato de 'T' que, inserido no útero, evita a gravidez; o DIU possui modelos de cobre, de prata, de ouro ou hormonal.

 

Foto Destaque: Gracyanne Barbosa em clique animado na Sapucaí, no Rio de Janeiro (Créditos: Dilson Silva / Agnews)

VEJA TAMBÉM

A Fazenda 15: Radamés enfrenta a Roça e com serenidade afirma não ter medo Lorena Bueri

A Fazenda 15: Radamés enfrenta a Roça e com serenidade afirma não ter medo

Em uma conversa franca, o participante de A Fazenda 15, Radamés Furlan, revela sua tranquilidade diante da possível eliminação e destaca sua autenticidade no reality.
Caixa de sapato: conheça essa e outras bolsas diferentonas de Malu Borges Lorena Bueri

Caixa de sapato: conheça essa e outras bolsas diferentonas de Malu Borges

A bolsa em formato de caixa de sapato da Adidas foi um dos últimos unboxings compartilhados por Malu Borges nas redes sociais, mas a influenciadora possui uma coleção de acessórios peculiares
Danielle Winits comenta a participação de ex-marido em 'A Fazenda' e se emociona Lorena Bueri

Danielle Winits comenta a participação de ex-marido em "A Fazenda" e se emociona

A atriz em entrevista para o “Programa de Todos os Programas”, falou sobre a separação e a oportunidade de rever quem é o André, com quem conviveu tantos anos, e rasga elogios para o ex-companheiro
SkinSchool: tendência de cuidados com a pele está entre as mais populares 'SkinTok' Lorena Bueri

SkinSchool: tendência de cuidados com a pele está entre as mais populares "SkinTok"

Nova pesquisa da marca The Body Shop elegeu as 12 tendências “SkinTok” mais populares de 2023, e o gua sha ocupou o terceiro lugar do pódio
Com lesão na coxa, Alisson é desfalque do Liverpool nas próximas semanas Lorena Bueri

Com lesão na coxa, Alisson é desfalque do Liverpool nas próximas semanas

O goleiro brasileiro se machucou no empate contra o Manchester City, válida pela Premier League; como não é uma lesão grave, a expectativa é tê-lo à disposição nos clássicos contra United e Arsenal, no fim de dezembro.
Famosos, com looks incríveis, abrilhantam noite de gala de ONG em São Paulo Lorena Bueri

Famosos, com looks incríveis, abrilhantam noite de gala de ONG em São Paulo

Preta Gil, Flavia Alessandra, Mariana Ximenes e outras celebridades estiveram presentes em evento beneficente na noite de terça-feira (28), na capital paulista
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo