Celebridades

Gracyanne Barbosa fala com bom humor sobre supostas amantes de Belo

Gracyanne Barbosa falou em entrevista ao TV Fama de forma descontraída sobre mensagens de supostas amantes do marido, Belo, além de ter sido questionada sobre ser amante do cantor quando ele era casado com Viviane Araújo.

26 Out 2022 - 17h24 | Atualizado em 26 Out 2022 - 17h24
Gracyanne Barbosa fala com bom humor sobre supostas amantes de Belo Lorena Bueri

A modelo de fisiculturismo Gracyanne Barbosa, de 39 anos, falou em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, de forma humorada sobre mensagens de supostas amantes do cantor Belo, marido dela desde 2012, a mesma disse que não se importa e confia no esposo. “Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows [com outras mulheres]. Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada”, disse Gracyanne, sem demonstrar preocupação. 


Gracyanne e Belo em sessão de fotos para o Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, a fisiculturista comentou sobre rumores de que era amante de Belo durante o seu casamento com Viviane Araújo. Ela disse que o que aconteceu foi um affair com o cantor 2 meses antes do mesmo se casar, depois do fim do casamento eles voltaram a se relacionar. 

Gracyanne disse: “Quando eles se separaram e a gente assumiu, existia uma terceira pessoa. Acho que terceira, existia quarta, já cheguei a falar sobre isso. Belo era danado, não da parte dele, ela [Viviane] também estava em outro relacionamento. Eu falei com essa pessoa que estava com ela. E ela disse que, se precisasse, falava que já estava com ela”, explicou. 

A relação do casal sempre esteve nos holofotes e mais recentemente a influencer revelou mais uma faceta saudável da vida do casal. Respondendo a um seguidor, ela disse que Belo não sente ciúmes dos conteúdos que ela posta. "Meu marido é meu amigo e meu parceiro! Me apoia com tudo, me ajuda a escolher foto e vídeo, e sabe o que é dele", comentou.   

Gracyanne começou sua carreira em 1999, quando tinha 16 anos, ela entrou no grupo Tchakabum e saiu do mesmo em 2008.  Ela também falou sobre o que aconteceria se Belo quisesse se separar e a mesma compartilhou um vídeo em que é dito que ele poderia morrer, em tom de brincadeira. A modelo falou isso pela famosa frase: “Até que a morte nos separe”

Foto Destaque: Gracyanne Barbosa e Belo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo