Celebridades

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre site de conteúdo adulto: “Criei o meu”

A modelo afirmou que ainda não fez publicações no perfil, mas está trabalhando neste projeto que começará a ser compartilhado em breve, tendo em vista que a conta no site já foi criada

21 Jan 2023 - 09h10 | Atualizado em 21 Jan 2023 - 09h10
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre site de conteúdo adulto: “Criei o meu”  Lorena Bueri

Gracyanne Barbosa criou um perfil em um site de conteúdo adulto. Através de suas redes sociais, a musa fitness confirmou que uma conta que aparece na busca deste site realmente é dela e que após tantos perfis fakes serem criados, ela se sentiu motivada a criar um de verdade. 

"Depois de tentarem criar perfis fakes com meu nome/foto, resolvi criar o meu, mas ainda não está ativo. Quando estiver, aviso aqui para vocês. Qualquer outro que não seja esse, é fake, tá?", compartilhou a modelo em seu Instagram. 


Gracyanne Barbosa confirmando a abertura do perfil no site adulto. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em outubro do ano passado, Gracyanne já havia criado esta expectativa nos fãs, ao responder em uma caixinha de perguntas gerada em suas redes sociais, que realmente pensava na possibilidade de publicar conteúdos mais sensuais em outras plataformas, como seus vídeos de pole dance, além de vídeos e fotos de seus ensaios sensuais.  

Há pouco tempo, a influenciadora desabafou em suas redes socais a tentativa de desmerecimento das pessoas com seu trabalho. Ela afirmou que já teve empregos formais, mas hoje em dia se sente satisfeita trabalhando pela internet.  

"Às vezes, nos vídeos, as pessoas perguntam se eu trabalho, a que horas trabalho, ficam me comparando a mulheres que acordam cedo e enfrentam coletivo lotado. Graças a Deus e ao meu esforço, hoje posso trabalhar apenas na internet, em casa, do meu jeito! Mas já fui faxineira, já trabalhei em loja, ia trabalhar de bicicleta para não gastar dinheiro com condução e passei muito perrengue", desabafou a esposa do cantor Belo.  

A musa sempre responder os fãs e em uma dessas oportunidades, ela já revelou que mora com mais de 9 pessoas, inclusive com sua mãe e sua sogra. Ela afirmou que para manter a harmonia, evita entrar em assuntos delicados como religião, para evitar possíveis problemas.  

Foto Destaque: Gracyanne posando na beira da piscina. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo