Celebridades

"Graças a Deus nós conseguimos recuperar o carro", comemorou Mel Maia após assalto

Nos stories postados no Instagram, a atriz contou aos seus seguidores que conseguiu reaver o carro e os celulares que foram roubados durante o assalto

15 Fev 2023 - 11h30 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 11h30
'Graças a Deus nós conseguimos recuperar o carro', comemorou Mel Maia após assalto  Lorena Bueri

Horas após sofrer um assalto, em stories publicados em seu perfil do Instagram na tarde de terça-feira (14), a atriz Mel Maia divulgou que havia recuperado os pertences roubados. Na ocasião do ataque ela estava acompanhada dos pais e do namorado, o Mc Daniel.  

“Graças a Deus nós conseguimos recuperar o carro. Estamos aqui dentro do carro do meu pai. Recuperamos os telefones também, têm dois com o Daniel. Conseguimos recuperar os itens hoje pela manhã.” comemorou Mel. 


Mel Maia contanto sobre os bens que foram recuperados após o assalto. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre o estado em que foram encontrados os pertences e os possíveis danos causados aos objetos, Mel deu ênfase apenas para a questão de sua agenda de contatos do celular. Explicando que o número dela é o mesmo, porém, todos os seus contatos foram deletados. Mas, ressaltou que os amigos dela podem mandar mensagens no WhatsApp, pois ela estará salvando todos os números novamente.  

Mel, que interpreta a influencer Guida em “Vai na Fé”, novela da Rede Globo, ainda demonstrou indignação com pessoas que estavam mandando mensagens de ódio ou em tom de deboche, dando a entender que a atriz mereceu ter sofrido o assalto,  devido ao seu posicionamento político nas últimas eleições para presidente do Brasil.  

“O que me deixa chocada é que eu estou sendo atacada por ter sido assaltada. Eu não tenho raiva, mas pena de pessoas assim. E independente de quem esteja no poder, nós estamos no Rio de Janeiro. É inevitável, isso acontece aqui e vai continuar acontecendo. É muito difícil a gente pensar que isso vai acabar da noite para o dia. Estamos sujeitos a sofrer um assalto em qualquer lugar.” lamentou a atriz.  

Por fim, Mel agradeceu novamente a todos que compartilharam nas redes sociais os seus relatos e tiveram empatia pela situação. E disse que é muito grata a Deus por ser tão abençoada e por ter reavido tudo de maneira segura, com a saúde intacta.  

Foto destaque: Mel Maia. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo