Cinema/TV

"Gossip Girl": Segunda temporada ganha imagens e data de estreia

A segunda temporada do reboot que estreou nas telas em 2021, apresentando uma nova geração de adolescentes das escolas particulares de Nova York, chega em dezembro com novidades.

28 Out 2022 - 11h30 | Atualizado em 28 Out 2022 - 11h30
'Gossip Girl': Segunda temporada ganha imagens e data de estreia Lorena Bueri

A HBO Max, através de suas redes oficiais, revelou na tarde desta quinta-feira (27), que a segunda temporada do revival de "Gossip Girl", terá sua estreia nas plataformas do streaming em 1º de dezembro deste ano. O anúncio veio acompanhado das primeiras imagens dos novos episódios. Confira:


Divulgação das imagens da segunda temporada @HBOMaxBR (Reprodução/Twitter).


As imagens trazem Julien (Jordan Alexander), Zoya (Whitney Peak), Audrey (Emily Alyn Lind), Max (Thomas Doherty), Luna (Zión Moreno) dentre outros personagens reunidos novamente. O destaque ficou por conta, após diversos pedidos dos fãs, do retorno de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), personagem icônica da versão original. 

O showrunner da série, Joshua Safran, em conversa com a Teen Vogue, revelou: “Ela vai fazer qualquer coisa e apenas por qualquer motivo que ela decidir. […] Ela é a mesma, e isso é o que eu acho tão divertido, que Michelle é mais velha, somos todos mais velhos, Georgina é mais velha, mas tem exatamente a mesma energia”. 


Post da atriz em junho deste ano @michelletrachtenberg (Reprodução/Intagram).


Com os personagens apresentando uma expressão bem apreensiva nas fotos junto com toda a energia marcante de Georgina, o que será revelado e desenrolado no enredo dessa temporada ainda não foi revelado pela garota do blog. A nova geração do Upper East Side continuará sob a vigilância social que lhes foi apresentada nove anos depois que o site do blogueiro original foi desativado. Safran foi o escritor e produtor da produção original, assim como Josh Schwartz e Stephanie Savage, que também atuam como produtores do reboot. 

Cabe lembrar que a primeira temporada da série estreou em julho de 2021, com um total de 12 episódios que estão disponíveis na HBO Max. Em setembro do mesmo ano, poucos meses após a estreia, ocorreu a renovação para a segunda temporada. Em agosto deste ano, o ator Evan Mock, "vazou" a informação que a plataforma já havia renovado para uma terceira temporada, em entrevista dada à revista GQ dos Estados Unidos. Até o momento não houve confirmação da HBO Max. 

 

Foto Destaque: "Gossip Girl" Reprodução/HBO Max.  



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo