Esportes

Gonzalo Mastriani chega ao Brasil para fechar com América-MG

O jogador de 29 anos, Gonzalo Mastriani, chegou ao Brasil no aeroporto de Confins, hoje, dia 10 de agosto, para acertar os últimos detalhes com o time mineiro América-MG

10 Ago 2022 - 18h50 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 18h50
Gonzalo Mastriani chega ao Brasil para fechar com América-MG Lorena Bueri

Gonzalo Mastriani, atacante uruguaio, desembarcou na manhã de hoje, dia 10 de agosto no Aeroporto Internacional de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O atacante chegou para passar por exames e finalizar os últimos detalhes para assinar o contrato com o clube mineiro Atlético-MG. 


Gonzalo Mastriani no América-MG. Reprodução: Twitter


O jogador de 29 anos estava desde o ano de  2019 no Barcelona de Guayaquil, time do Equador. Seu desenvolvimento esse ano foi de 10 gols em 25 jogos. Mastriani enfrentou o futuro time este ano nos dois jogos da pré-libertadores.

Ao desembarcar do voo do Uruguai para as terras mineiras, o jogador disse algumas palavras: " As negociações começaram em abril, depois que enfrentamos o América, defendendo o Barcelona. Naquele momento, não foi possível chegar a um acordo. As conversas prosseguiram, e assim houve um acerto. Estou muito contente de estar aqui e de ter essa oportunidade de jogar no Brasil e defender o América.”

 

Vagner Mancini, técnico do clube desde abril deste ano, soltou elogios para o jogador no sábado passado, após o jogo do campeonato brasileiro entre América e Juventude, onde o Coelho levou a melhor. “É um finalizador, tem jogo aéreo, um cara que sai bem da área, canhoto que sabe fazer gols. (...) É um atleta que foi devidamente estudado. Não está vindo simplesmente por uma coisa ou outra. Não adianta você ir ao mercado buscar um jogador só para fazer número no elenco. Você tem que buscar as peças certas e nós fazemos isso.”

 

O atacante iniciou sua carreira de 10 anos no futebol com 19 anos em um pequeno time do Uruguai chamado CA Cerro, depois passou pelo Crotone, na Itália, ND Gorica, na eslovênia, Olhanense de Portugal, Sud América e Boston river do Uruguai, Tampico Madero e Alebrijes, no México, Guayaquil City e Barcelona, onde despertou interesse no time mineiro do Brasil.

Foto destaque: Gonzalo Mastriani. Reprodução: Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo