Esportes

Gonçalo Ramos deve ser titular no próximo jogo e CR7 treina com os reservas

Após o treino de hoje da seleção de Portugal, é esperado que o treinador Fernando Santos mantenha o mesmo time titular do último jogo contra a Suíça. A única ausência foi de Rúben Dias

08 Dez 2022 - 19h00 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 19h00
Gonçalo Ramos deve ser titular no próximo jogo e CR7 treina com os reservas  Lorena Bueri

O jogador Cristiano Ronaldo treinou mais uma vez com os reservas nesta quinta-feira (08), a poucos dias antes da importante partida das quartas de final da Copa do Mundo contra o Marrocos no próximo sábado às 12h, no estádio Al Thumama, em Doha.  

Gonçalo Ramos teve uma bela atuação com três gols contra a Suíça, ficando mantido como titular pela seleção e deve se manter assim na próxima partida. 

O nome do Cristiano Ronaldo foi envolvido ainda nesta quinta-feira em uma polêmica, por causa do jogador se manter no banco de reservas. Segundo o Jornal Record publicou que o CR7 teve uma discussão com o técnico do Portugal, Fernando Santos ao saber que no último jogo conta a Suíça, ele ficaria no banco de reservas e não entraria como titular.  

Ainda segundo o veículo, o atacante com 37 anos, chegou a ameaçar a deixar a seleção na Copa do Mundo. No entanto, a Federação divulgou um comunicado negando a informação. 


Equipe de Portugal em treinamento (Foto: Reprodução/EPA)


No jogo de Portugal contra a Suíça, Cristiano foi reserva pela primeira vez em sua carreira na Copa do Mundo. Antes, o jogador só tinha sido poupado na última rodada da fase de grupos contra o México em 2006. Com o CR7 no banco, a Seleção portuguesa teve a sua melhor atuação no Mundial e goleou a Seleção Suíça por 6 a 1, com três gols do substituto de Cristiano, Gonçalo Ramos. 

Hoje a equipe de Portugal realizou o treinamento para o próximo jogo contra o Marrocos, que dará a classificação para as semifinais da Copa do Mundo. Durante os primeiros 15 minutos o treino foi aberto à imprensa, e foi notado a única ausência no time que foi Rúben Dias que fez um trabalho específico na academia. António Silva foi escolhido para substituir o defensor desta vez e foi a única mudança feita entre os titulares do time que estavam no último jogo contra a Suíça. 

O time titular durante o treino desta quinta-feira foi: Diogo Costa; Dalot, Pepe, António Silva, Raphaël Guerreiro; William Carvalho, Bernardo Silva, Otávio; Bruno Fernandes, João Félix e Gonçalo Ramos. 

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo pode se manter no banco de reservas  - Reprodução/Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo