Esportes

Goiás x Atlético-MG: transmissão, escalações e mais detalhes do confronto

Em duelo entre times de posições opostas na tabela do Campeonato Brasileiro, Goiás e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

30 Abr 2022 - 11h10 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 11h10
Goiás x Atlético-MG: transmissão, escalações e mais detalhes do confronto Lorena Bueri

Neste sábado (30), Goiás e Atlético-MG se enfrentam no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 18h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Na zona de rebaixamento da competição com apenas um ponto, o Goiás segue em busca da sua primeira vitória na Série A. O time esmeraldino não vence há sete jogos, quase 40 dias, somando jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Goiano. Na última partida da equipe, o Verdão foi derrotado pelo Avaí por 3 a 2.  

O técnico Jair Ventura terá o desfalque de Luiz Felipe, jogador emprestado pelo Galo e que ficará o restante do ano longe dos gramados devido a uma lesão no joelho. Além dele, Vinícius, Auremir e Caio Vinícius, com lesões musculares, também estão fora da partida. 


Goiás e Atlético-MG voltam a se encontrar na Série A do Brasileirão. (Foto: Reprodução/ Pedro Souza/ ATlético-MG)


Na ponta de cima da tabela, o Galo busca vencer e se isolar na liderança da competição. O Atlético-MG ocupa a vice-liderança com sete pontos, igualado como Santos, mas o Peixe leva a melhor nos critérios de desempate. Na última rodada do Brasileirão, a equipe de Antonio Mohamed vencia o Coritiba, em casa, por 2 a 0, mas sofreu o empate do Coxa e deixou a vitória escapar diante da massa atleticana, no Independência. 

Se conseguir pelo menos um ponto na Serrinha, o Atlético-MG passará o final de semana na liderança do campeonato, já que o Santos só joga na segunda-feira (2), em clássico contra o São Paulo, no Morumbi. O Galo terá os desfalques de Dodô, lesionado, Keno, que ainda está em processo pós-cirúrgico, e Savarino, que tem negociações encaminhadas para deixar o clube. Allan, poupado, também estará fora do confronto. 

O jogo será transmitido pelo SporTV, menos para o estado de Goiás, e Premiere, com transmissão para todo o Brasil.   


Estádio da Serrinha recebe o confronto entre Goiás e Atlético-MG. (Foto/ Reprodução/ Twitter/ Goiás)


Ficha técnica da partida 

 

GOIÁS X ATLÉTICO-MG 

Data: 30 de abril de 2022 

Horário: 18h30 (de Brasília) 

Local: Estádio da Serrinha (Goiânia) 

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ) 

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Daniel do Espírito Santo (Fifa/RJ) 

Quarto árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO) 

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC) 

 

Prováveis escalações: 

 

GOIÁS: Tadeu; Da Silva (Sidimar), Sidnei e Reynaldo; Apodi, Matheus Sales, Fellipe Bastos, Diego (Elvis) e Danilo Barcelos; Pedro Raul e Nicolas (Dadá). Técnico: Jair Ventura. 

Desfalques: Caio Vinícius, Auremir, Vinícius e Luiz Filipe. 

Pendurados: Felipe Bastos e Pedro Raul. 

 

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Otávio, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed. 

Desfalques: Dodô, Keno, Savarino e Allan. 

Pendurados: Nathan Silva e Guilherme Arana. 

 

 

Foto destaque: Jogadores disputam bola em duelo entre Goiás e Atlético-MG. Reprodução/ Pedro Souza/ Atlético-MG

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo