Esportes

Goiás vence o Santos por 2 x 1 na Vila Belmiro

No encerramento da 25º rodada do campeonato brasileiro, o Goiás venceu o Santos fora de casa, pelo placar de 2 x 1. Com dois gols de Pedro Raul, o atacante se tornou artilheiro isolado do Campeonato.

3 min de leitura
06 Set 2022 - 10h00 | Atualizado em 06 Set 2022 - 10h00

No encerramento da 25ª rodada do campeonato brasileiro, o Santos recebeu o Goiás no estádio da Vila Belmiro. 

1º Tempo: 

Jogando em casa e com o apoio da sua torcida, o Santos precisava buscar o resultado positivo para subir na tabela. Porém, logo aos 2’ minutos de jogo, o artilheiro do Goiás Pedro Raul abriu o placar de cabeça, após cruzamento de Dada Belmonte. Fazendo 1 x 0,  para a equipe do técnico Jair Ventura. Após sofrer o gol, o Santos respondeu rápido e chegou com perigo ao gol do goleiro Tadeu.

A primeira chance veio com Vinícius Zanocelo que chutou cruzado dentro da área para a boa defesa de Tadeu. Poucos minutos depois, Soteldo arriscou de fora da área, mas também parou no goleiro do Goiás. O lance mais perigoso do Santos no primeiro tempo foi novamente com Vinícius Zanocelo, que arriscou de fora da área e acertou a trave.

2º Tempo:

Após voltar do intervalo, o Santos continuou pressionando em busca do empate. E aos 9’ minutos do segundo tempo, após boa jogada de Luan e Madson, o lateral-direito cruzou rasteiro na área e contou com desvio do lateral-esquerdo Sávio do Goiás para empatar a partida, 1 x 1.

Porém, minutos depois de sofrer o gol de empate, o Goiás conseguiu ficar novamente à frente do placar. Após lançamento de Dada Belmonte, Pedro Raul venceu a disputa com o zagueiro Eduardo Bauermann e chutou por cobertura para marcar o seu segundo gol na partida e se tornar o artilheiro isolado do campeonato brasileiro com 14 gols. Depois de sofrer o segundo gol, o Santos buscou novamente o empate, mas não conseguiu criar grandes oportunidades de gol. Final, 2 x 1 Goiás.


Pedro Raul em ação contra o Santos. Foto reprodução / Instagram Goiás


Sequência da temporada:

Com a vitória, o Goiás chega aos 35 pontos, ocupando a 9º colocação do campeonato brasileiro. A equipe volta a campo no próximo domingo (11), contra o Flamengo às 19:00 (horário de Brasília) no estádio da Serrinha em Goiânia.

Já o Santos, permanece com 34 pontos, e ocupa a 10º colocação do campeonato brasileiro. A equipe volta a campo no próximo sábado (10) contra o Ceará às 16:30 (horário de Brasília) no estádio Castelão.

 

 

Foto Destaque. Comemoração do Goiás. Reprodução / Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo