Esportes

Goiás declara que após empate com Atlético-MG, Hulk quebrou porta de vestiário

Assessoria de imprensa do Goiás declarou que após o empate no jogo contra o Atlético-MG, Hulk quebrou com um chute o vestiário de arbitragem do Estádio da Serrinha

01 Mai 2022 - 21h15 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 21h15
Goiás declara que após empate com Atlético-MG, Hulk quebrou porta de vestiário Lorena Bueri

Após o empate no jogo de ontem (30) entre Goiás e Atlético Mineiro, em Goiânia, houveram declarações por parte do time esmeraldino deveras polêmicas. Hulk foi acusado de ter quebrado a porta do vestiário de arbitragem com um chute no Estádio da Serrinha. Entretanto a diretoria do clube mineiro e o próprio atleta negam essas afirmações. O Goiás diz que essa ação aconteceu logo após o atacante sair de campo irritado com o árbitro Bruno Arleu de Araújo e suas decisões em campo.

A assessoria de imprensa do time goiano não fez acusações ao léu, uma foto da porta quebrada foi divulgada em um grupo de jornalistas com o seguinte texto: “Incrível Hulk e o chute que ele deu na porta na entrada do vestiário da arbitragem". Não há informações sobre as decisões que serão tomadas pela diretoria do clube para lidar com a situação.

Contudo, a equipe do Atlético Mineiro foi perguntada sobre o evento e negou tudo que foi declarado pelo Goiás, o diretor do Galo, Rodrigo Caetano, lamenta o ocorrido e se desculpa, mas não pode confirmar quem é o responsável pelo ocorrido e sobre os prejuízos acarretados.


Hulk (Foto: Reprodução/Twitter)


Hulk, porém, manifestou-se através das redes sociais, com um story no Instagram. O jogador postou uma foto de uma matéria publicada no site do Globo Esporte e disse não ter cometido tais acusações. Seu comentário sobre a reportagem foi o seguinte: “Fake News! Acusar alguém pelo que não fez é crime”.

Com isso, os amantes de futebol ficam decepcionados com todo esse conflito, pois atitudes como essa demonstram o desrespeito com a arbitragem brasileira, que apesar de ter bastante críticas por parte dos atletas e clubes, não podem se transformar em ações de violência e depredação. Cabe agora, avaliar os pormenores disso, responsabilizar e definir os envolvidos, caso realmente sejam culpados.

Foto Destaque: Momento do jogo entre Goiás e Atlético-MG. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo