Godzilla vs. Kong: monstros entram em confronto no primeiro trailer do filme

Publicado 24 de Jan de 2021 às 19:23

Os fãs de monstros gigantes finamente podem assistir ao tão esperado trailer de Godzilla vs Kong, próximo filme do universo compartilhado de monstros da Warner Bros. O longa que devia ter estreado em maio do ano passado, mas foi adiado por conta da pandemia de coronavírus, só ganhou seu primeiro trailer neste domingo (24).

A prévia mostra Kong sendo retirado da Ilha da Caveira em um enorme navio cargueiro, para se tornar um protetor da humanidade frente à ameaça dos monstros, atacado de surpresa por Godzilla, que sai das profundezas do mar para confrontá-lo, reaquecendo um conflito histórico. O trailer traz ainda um breve vislumbre do confronto entre o rei dos monstros e o gorila gigante, que já demostra o alto potencial do combate. 

Confira a pancadaria comendo solta no trailer abaixo:


Trailer oficail de Godzilla vs. Kong. (Reprodução: Legendary/ Warner Bros.)


Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro colocará Godzilla e King Kong em rota de colisão, o que fará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma batalha colossal. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa por um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, sejam elas boas ou más, da face da Terra para sempre.

 

O filme representará a 36ª aparição do Godzilla nos cinemas, sendo a quarta produzida por um estúdio americano, já para o Kong está será a 12ª aparição. Além disso, Godzilla e King Kong já se enfrentaram em outro filme anteriormente, mas essa será a primeira grande produção que apresenta os dois monstros juntos.

Em 1962, os dois estiveram presentes em King Kong vs Godzilla, produzido pela estúdio Toho e distribuído pela Universal. O embate entre os titãs envolvia uma empresa japonesa que queria explorar ambos os Kaijus, (monstros gigantes) para ganhar mais audiência em seus programas de TV.


Godzilla-vs-Kong-filme

Cena de Godzilla vs. Kong do ano de 1962. (Reprodução: Toho)


O filme de agora é dirigido por Adam Wingard, e tem três atores que voltam reprisando seus papéis de filmes anteriores: Millie Bobby Brown e Kyle Chandler que retornam como Madison e Mark Russell respectivamente, e Ziyi Zhang, que atua como as irmãs gêmeas Ilene Chen e a Dr. Ling. Os três intérpretes participaram de Godzilla II: Rei dos Monstros.

Além deles, o elenco também contará com Alexander Skarsgard (de Tarzan), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3) e Eiza González (Hobbs e Shaw), que deverão ter os papéis mais importantes da trama, Julian Dennison, Shun Oguri, Jessica Henwick Brian Tyree Henry completam o conjunto de atores. 

Godzilla vs Kong tem data de lançamento mundial marcada para dia 26 de março, nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max. Façam suas apostas...

 

(Foto Destaque: Godzilla enfrenta King Kong em trailer final. Reprodução: Legendary/ Warner Bros.)

 

Deixe um comentário