Música

"Gloria": Sam Smith anuncia lançamento do seu 4º álbum de estúdio para Janeiro de 2023

Após o sucesso da faixa "Unholy", colaborativa com a cantora Kim Petras, Sam Smith anunciou nesta segunda-feira (17), o lançamento de seu quarto álbum de estúdio "Gloria"

18 Out 2022 - 10h09 | Atualizado em 18 Out 2022 - 10h09
'Gloria': Sam Smith anuncia lançamento do seu 4º álbum de estúdio para Janeiro de 2023 Lorena Bueri

O astro britânico Sam Smith anunciou nesta segunda-feira (17), o lançamento do seu quarto disco de estúdio, intitulado como “Gloria” que chegará em todas as plataformas digitais no dia 27 de janeiro de 2023.  

Após o sucesso global de “Unholy”, sua mais recente faixa em parceria com a cantora Kim Petras, que se encontra no topo de diversas paradas de música, se tornando um dos sucessos do momento, finalmente já temos informações sobre o sucessor de “Love Goes”, seu último álbum de estúdio lançado no dia 30 de outubro de 2020. 

 O último álbum de estúdio do cantor conquistou a aclamação do público, tendo faixas como “Diamonds”, “How Do You Sleep?”, “Dancing With A Stranger”, “To Die For”, “I’m Ready” e “Promises”. Sucessos que hoje contam com mais de 2,6 bilhões de streams juntos no Spotify. 


Sam Smith em carta aberta sobre seu novo álbum. (Reprodução/Instagram).


Através das suas redes sociais, o cantor falou sobre os temas que serão abordados neste novo álbum inédito. "Sinto como se fosse uma libertação emocional, sexual e espiritual", disse Sam sobre o disco. 

Em carta aberta, ele continuou dando mais detalhes sobre "Gloria". "Foi bonito, com esse disco, cantar livremente novamente. Estranhamente, sinto como se fosse meu primeiro disco. Sinto como se fosse a chegada da maturidade". 

"O registro de 13 faixas será a declaração mais ousada de Sam até agora e vem por trás de uma inegável série de sucessos com o primeiro single do álbum”, afirma o anúncio oficial. 

Mas novidades não param por aí, Sam Smith também irá entrar em turnê! Quem fazer a pré-compra do álbum em formato CD, vinil ou cassete na loja oficial, ganhará acesso antecipado aos ingressos dos shows que serão anunciados em breve.


Assista ao clipe de "Unholy" de Sam Smith em parceria com Kim Petras, que estará em seu novo álbum "Gloria" (Reprodução/Youtube)


Ficou ansioso? Agora é apenas esperar até janeiro do ano que vem para ouvirmos tudo o que foi preparado por Sam para esta nova era que promete. 

Foto destaque: Sam Smith em divulgação do seu novo álbum de estúdio. (Reprodução/Instagram/Divulgação).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo