Celebridades

Gloria Pires curte dia na praia em Bahamas com a família

A atriz está de viagem a passeio com o marido Orlando e os filhos Ana e Bento. Gloria compartilha fotos no Instagram aproveitando a praia de água verde com a família

28 Jul 2022 - 19h13 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 19h13
Gloria Pires curte dia na praia em Bahamas com a família Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (28), Gloria Pires compartilhou com seus seguidores uma foto do passeio nas praias de Bahamas, ao lado do esposo Orlando e os filhos Ana e Bento, "Isso é amor, Isso é amor, Isso é amor... Que estou sentindo", escreveu atriz na legenda em inglês. Mesmo aos 58 anos, ela não deixa de receber elogios de seus fãs e admiradores, "Lindos", escreveu um internauta, "Meus amores", declarou o marido e a filha, "Ai que lindos, sou apaixonada por essa família", disse sua amiga de trabalho Claudia Raia.


Gloria Pires em Bahamas. ( Foto: Reprodução/Instagram)


Além de posar ao lado da família, Gloria Pires também posou para fotos com um biquini marron sem alça, exibindo o corpo em forma e barriga sarada em seus quase 60 anos. Com essa foto arrancou muito mais elogios ousados de seu internautas, "Um corpo é um corpo né! Linda", "maravilhosa", "gata", "o que eu quero? Só um pouco dessa beleza!", "Tirou onda com as novinhas", "Mas é uma deusa",, "poderosa", elogiaram alguns seguidores. Atriz mostrou que está encantada com a praia de aguá cristalina em Bahamas, ao publicar um clique dando um mergulho e escreveu "Sereiando no mar das Bahamas".


Gloria Pires. (Foto: Reprodução/Instagram)


A pouco tempo, Gloria explicou no programa Encontro, da rede Globo sobre sua relação antes e atualmente com o diretor Daniel Filho, "Eu tinha uma história com o Daniel  Meu primeiro teste na Globo foi em uma novela chamada 'Meu Primeiro Amor' (1972) e ele me rejeitou. Fiquei em um trauma com ele. Vivi um trauma por uns sete anos. E foi ele que me escolheu pra fazer esse papel [em Dancin'Day] e ficou zerada essa história", explicou após ter um teste reprovada pelo diretor e a reconciliação logo que foi escolhida para o projeto. Gloria fará parte na drama de "Além da Ilusão", como uma médica psiquiatra Nise da Silveira (1905-1999).

 

Foto destaque: Gloria Pires, Orlando, Ana e Bento. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo