Celebridades

Glória Menezes recebe alta do hospital

Glória Menezes recebe alta do hospital após ficar uma semana internada em tratamento da Covid-19. Após sua melhora ela continuará o tratamento em casa, e já foi informada da morte do marido Tarcísio Meira.

12 Ago 2021 - 17h46 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 17h46
Glória Menezes recebe alta do hospital Lorena Bueri

 A atriz Glória Menezes já recebeu a notícia sobre a morte de Tarcísio Meira. Ela recebeu alta e deixou o hospital Albert Einstein no início desta tarde de quinta-feira (12). Após a perda do marido e a melhora de seu estado geral, os médicos decidiram mandá-la para terminar a recuperação em casa. Ela teria deixado o local ao lado do único herdeiro, Tarcísio Filho.


Glória Menezes foi internada ao lado do marido Tarcísio Meira, no dia 6 de agosto. Mais cedo, informações do assistente social da atriz deram conta de que ela foi informada que o ator estava intubado com complicações da Covid-19.


Mais cedo, o perfil oficial da atriz se pronunciou sobre a perda e fez uma homenagem ao galã, com a seguinte mensagem: “Tarcísio era um artista completo, se entregava veemente aos personagens que se propunha a incorporar. Um artista nunca morre. Sua obra permanece viva na dramaturgia. Voa, gigante! O céu está em festa! Oremos pela recuperação da nossa amada Glória”.


Tarcísio e Glória. Foto: Carlos Ivan / Agência O Globo


Segundo Tadeu Lima, assistente pessoal de Glória Menezes, ela “recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita tristeza”.


Nos últimos dias, após uma melhora significativa de seu estado de saúde – quando não mais sedada, passou a conversar com familiares –, a atriz demonstrou muita inquietação ao ser informada de que Tarcísio Meira havia sido intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.

 

https://lorena.r7.com/post/preview/Famosos-lamentam-a-morte-de-Tarcisio-Meira

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Raia-lamenta-morte-de-Tarcisio-Meira

https://lorena.r7.com/post/Morre-aos-85-anos-o-ator-Tarcisio-Meira-por-complicacoes-da-Covid-19

 

Ambos já haviam recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19. Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, afirmou que o casal estava isolado numa fazenda no interior de São Paulo e se contaminou “num descuido”.


A doença se manifestou de forma grave em Tarcísio, e os dois precisaram ser internados. Apenas Tarcísio foi submetido a um tratamento com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua, em UTI. Durante todo o tratamento, Glória permaneceu internada em apartamento individual, separada do marido, com apoio somente de oxigenação nasal.

 

(Foto Destaque: Glória e Tarcísio. Bárbara Lopes. Reprodução / Agência Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo