Música

Gloria Groove lança vídeo enigmático e parceria com Pabllo Vittar é anunciada

Cantora lança teaser misterioso de poucos segundos e confirma parceria com Pabllo Vittar. Até então, não se sabe mais detalhes sobre a possível canção, como gênero e título.

15 Out 2022 - 13h35 | Atualizado em 15 Out 2022 - 13h35
Gloria Groove lança vídeo enigmático e parceria com Pabllo Vittar é anunciada Lorena Bueri

E tem novidade por aí!! No início deste sábado (15), a artista Gloria Groove anunciou, através de suas redes sociais, que irá formar uma parceria com a cantora Pabllo Vittar. O vídeo compartilhado não tem nenhuma palavra, tampouco uma frase, mas confirma o feat entre possivelmente as duas cantoras mais estouradas no cenário musical brasileiro atualmente.

No pequeno vídeo, que conta com apenas 25 segundos, mostra um ambiente obscuro, parecido com filmes de terror, além de um relógio junto a uma pessoa que está flutuando, em meio a uma possessão de um espírito. A legenda é minimalista e simples: apenas um emoji de um relógio. Confira:


Divulgação do teaser. (Reprodução/Twitter)

 


A confirmação da parceria veio após outro vídeo misterioso postado por Pabllo Vittar, nesta sexta-feira (14), exatamente no mesmo horário do teaser publicado por Gloria: meia-noite. No mini clipe de apenas 11 segundos, a drag queen é mostrada apagando uma vela. Junto a surpresa, a cantora colocou um link que leva o internauta diretamente ao Spotify, para fazer o pré-save de uma nova canção da mesma. Veja a seguir:


Vídeo publicado pela Pabllo Vittar. (Reprodução/Twitter).


Até agora, não há nenhuma outra informação acerca da colaboração das duas artistas, tampouco como se chamará a possível música. Não sabemos o gênero, mas a probabilidade de ser um funk misturado com um pop é bem alta, uma vez que ambas dominam esse cenário no país. 

A parceria entre Gloria Groove e Pabllo Vittar é aguardada há muito tempo pelos milhões de fãs das duas cantoras. Ao lançar o clipe de “Descontrolada”, com Mc Carol, no final de setembro, é possível perceber um enigma na produção audiovisual de Pabllo. Em certo momento do clipe, um dos cartazes que são mostrados durante a canção está escrito “Lady Leste”,  nome do álbum mais recente lançado por Gloria.

Além disso, a frase está escrita com uma letra praticamente idêntica a usada pela artista paulista. Logo, uma espécie de easter-egg foi montado pelos produtores, com o objetivo de tietar os fãs e anunciar o começo de uma parceria que promete ser um sucesso.

Foto destaque: Gloria Groove. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo