Celebridades

Gloria Groove lança novo álbum e conta com a presença de vários famosos no seu pocket show

Ontem (10) à noite houve o lançamento do novo álbum da Gloria Groove, o tão esperado Lady Leste. O evento teve um pocket show que contou com a presença de vários famosos.

11 Fev 2022 - 14h43 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 14h43
Gloria Groove lança novo álbum e conta com a presença de vários famosos no seu pocket show Lorena Bueri

A cantora Gloria Groove recebeu muitas celebridades na noite de ontem (10) na  coletiva de imprensa do lançamento do seu álbum inédito, o chamado "Lady Leste". O evento ocorreu em São Paulo, no clube Áudio. Além de dar detalhes sobre seu novo projeto musical, Gloria realizou um pocket show, que contou com a presença de vários famosos, e muitos deles estavam em clima de romance com seus respectivos companheiros. 

A comediante Dani Calabresa estava ao lado do seu noivo, Richard Neuman; a também cantora Luisa Possi foi acompanhada do diretor Cris Gomes, e o ex-BBB e professor João Luiz Pedrosa levou seu namorado, Igor Gomes. Ainda apareceram nomes como os influenciadores Álvaro e Lucas Guedez, a youtuber Foquinha, as artistas Urias e Grag Queen, e a dupla de antigas participantes do Big Brother Brasil 20, Marcela McGowan e Gizelly Bicalho.



A espera pelo segundo álbum de estúdio da Gloria Groove chegou ao fim. Seus fãs aguardavam por isso há muito tempo, visto que o seu debut tinha ocorrido há quase 6 anos. Desde então, a paulistana soltou dois EP's e colaborou com várias outras personalidades do momento, como Manu Gavassi, Lia Clark, Lexa, Ludmilla e Iza. 

O disco chegou às plataformas digitais às 21h da última quinta-feira (10) e conta com 13 faixas. Entre elas, os hits mais recentes e bombados como “Bonekinha”, “Leilão” e a música que chocou a todos com seu clipe inovador contendo uma aura dark e circense repleta de críticas sociais, “A Queda”.


Assista o evento de Gloria Groove logo acima. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O álbum está bem eclético, já que apresenta feats de diversos cantores dos mais variados gêneros, como MC Hariel, Tasha & Tracie, MC Tchelinho, Priscilla Alcântara, o grupo Sorriso Maroto e a revelação Marina Sena. De acordo com a própria, o CD tem uma pegada mais pop e o objetivo dela é realmente inovar e trazer novas experiências musicais.

 

Foto destaque: Gloria Groove no seu pocket show para o lançamento de Lady Leste. Reprodução: Patricia Devoraes/Brazil News.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo